Aparato do Entretenimento: “SBT RIO”: O Prato Perfeito na hora do almoço para os Cariocas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“SBT RIO”: O Prato Perfeito na hora do almoço para os Cariocas


Isabele Benito na apresentação do SBT Rio
Foto: Darlan Nascimento

De segunda a sexta o público carioca na hora do almoço tem várias opções de telejornais. Uma delas é o “SBT Rio” apresentado por Isabele Benito, que já está no comando da atração há quatro anos.

Com um jeito diferente na apresentação e sua opinião própria, "falando a realidade nua e crua". Isabele, aponta os fatos do cotidiano de uma forma que ganha cada vez mais o conceito do telespectador na Capital Fluminense.


Consolidado na vice-liderança há dois anos, o telejornal marcou sua maior audiência em cinco anos no último mês de Março, marcando 9.0 pontos de média e 9.9 de pico. A terceira colocada ficou com 6.0 pontos, segundo dados da Kantar Ibope na Grande Rio de Janeiro.

Outros programas da Filial da Emissora de Silvio Santos no Rio também marcam excelentes índices para o SBT. O “SBT Rio Manhã” teve crescimentos em seus resultados. Já o “Esporte Mágico” exibido aos Sábados, ficou no segundo lugar em todas as exibições.

Siga-me no Twitter: @Mendoncario



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““SBT RIO”: O Prato Perfeito na hora do almoço para os Cariocas