Aparato do Entretenimento: Mercado chileno de novelas chama atenção pela excelente qualidade de suas produções
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mercado chileno de novelas chama atenção pela excelente qualidade de suas produções



Sabemos que há muito tempo na televisão nada se cria, tudo se copia. E quando falamos do mercado televisivo mexicano nos últimos anos esse adágio popular vem fazendo cada vez mais sentido. As emissoras do país em foco são voltadas para o público latino e tem cada vez mais investido em remakes.

Um dos celeiros para as emissoras voltadas para o público latino como Telemundo, Televisa e Azteca tem tido muitas versões de outros países. Antes era comum vermos remakes de novelas colombianas e venezuelanas.

Agora devido a excelente qualidade nos seus produtos, são as novelas chilenas que são alvo dessas emissoras. No momento o canal chileno Mega transmite a novela "Perdona Nuestros Pecados" folhetim de época produzida por Pablo Illanes e protagonizada por Mario Horton e Mariana Di Girólamo e antagonizada por Álvaro Rudolphy, um dos maiores e melhores atores do país.


Perdona Nuestros Pecados está ambientada nos anos 50 e trás cenários característicos daquela época. Assistir essa novela é um convite ao passado. Além dos cenários a história aborda um tema ainda muito discutido nos dias atuais, o amor proibido entre um padre e uma moça da alta sociedade. Além disso a história de vingança prende a cada capítulo. 


As novelas chilenas não são novelas rosas, são fortes e ágeis. Não duvido que dentro de pouco tempo o roteiro dessa novela seja vendido para Telemundo, Televisa ou Azteca.

A título de informação, rumora-se que Telemundo deseja fazer a sua versão de "Papá a la deriva" outra produção chilena.


Lhes deixo o trailer de "Perdona Nuestros Pecados" e outras promos da telenovela para que possam fazer seu juízo de valor.





Olha que boazinha sou, olha o primeiro capítulo completo para sua degustação. Boa sessão!


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mercado chileno de novelas chama atenção pela excelente qualidade de suas produções