Aparato do Entretenimento: Globo começa processo de escolha da substituta de "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo começa processo de escolha da substituta de "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo"



A Rede Globo de televisão, já começa a estudar a próxima produção que substituirá a novela "Senhora do Destino" na sessão "Vale a Pena Ver de Novo". Tendo em vista o sucesso da trama de Aguinaldo Silva, a emissora carioca selecionou três novelas que vem disputando essa vaga. Nos bastidores do canal, corre a informação que "Fina Estampa", "Cordel Encantado" e "Alma Gêmea" vem sendo as mais cotadas para substituir "Senhora do Destino" e mesmo com essa disputa interna, "Cordel Encantado" é a que tem mais chances de ser reprisada, devido ao fato de ser uma novela curta com 143 capítulos. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo começa processo de escolha da substituta de "Senhora do Destino" no "Vale a Pena Ver de Novo"