Aparato do Entretenimento: Globo adia novo programa de Regina Casé para 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo adia novo programa de Regina Casé para 2018



Fora do ar desde o início de 2017 com o fim da atração "Esquenta", a apresentadora Regina Casé só voltará ao vídeo em 2018. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o que vem sendo discutido nos corredores da Rede Globo, é que o novo programa da apresentadora, que inicialmente estava com estreia prevista para o mês de setembro, foi adiada pela emissora para o ano que vem.

Até o presente momento, o que se sabe sobre a atração, é que Regina e sua equipe planejam resgatar a fórmula de programas que a mesma comandava na década de 90, com viagens pelo país, mostrando histórias divertidas. Ainda não se sabe em qual dia e horário, irá ocupar a nova atração de Regina Casé. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo adia novo programa de Regina Casé para 2018