Aparato do Entretenimento: Com o fim de "O Que A Vida Me Roubou" qual seria a melhor novela para substituí-la?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com o fim de "O Que A Vida Me Roubou" qual seria a melhor novela para substituí-la?



Novelas já fazem parte do cotidiano dos brasileiros, sejam originais e produzidas em solo verde e amarelo ou simplesmente exportadas de grandes produtoras. Assim como a Rede Globo que consolidou seu nicho televisivo sobre o poderio dos folhetins o SBT abraçou seu público com as amadas novelas mexicanas. 

É quase impossível encontrar alguém que nunca tenha dedicado ao menos um minuto do seu dia, alguma vez na vida para acompanhar as tramas do poderoso conglomerado mexicano: Televisa que o SBT exibe a tantos anos. Tramas como Maria do Bairro, Maria Mercedes, Marimar, A Usurpadora, Rubi e tantas outras ganharam exibições e reprises pela tela do canal do empresário Silvio Santos. 


Sabido que a emissora da Anhanguera possui contrato de exclusividade com a Televisa, razão que coloca a disposição todas as novelas do catálogo À la carte do SBT. Os olhos arregalam e as mãos até coçam [confessa] quando a possibilidade de tramas densas e envolventes que foram produzidas pelos mariachis passam pela sua cabeça e consequentemente estrem no SBT, o quanto antes

Atualmente a faixa de "Novelas da Tarde" conta apenas com dois folhetins, sendo uma reprise "Rubi" e outra inédita "O Que A Vida Me Roubou". Cenário bem diferente do observado a meses atrás onde a quantidade era bem mais acentuada. Enxugar o número de novelas e estender sua duração faz com que o ciclo se renove sempre, novas tramas, enredos, brigas, tapas, tiros, beijos, amores...

Por falar em "O Que A Vida Me Roubou", Alessandro e Montserrat acabaram de entrar no clímax central produzido por Angelli Nesma, ou seja, falta apenas metade. Pensar na sua substituta já começa a tornar-se viável. Eis então que a dúvida surge: "Qual novela seria uma boa escolha para a faixa?".

Opções não faltam e pensando nisso questionei no Twitter [me segue lá: @Hiago__Junior] a fim de saber dos usuários que se encontram no microblogging quais novelas seriam ótimas escolhas para substituir o triângulo amoroso de Montserrat. 

Amigos, vieram tramas dos mais variados produtores e estilos, que vão dos folhetins "rosa" até aos violentos, comendo também pela beirada novelas jovens com pegada cômica. 

Confira comigo:
Bastante eclético, não? Protagonistas marcantes, tramas envolventes. Percebe-se uma boa sincronia com a história de traição de "O Que A Vida Me Roubou", desta maneira tramas como: "Amor Bravio", "El Color De La Pásion", "La Que No Podía Amar" e "La Malquerida" tornam se opções bem pensadas para o horário. 

Apostar em obras com atrizes conhecidas do público brasileiro parecer ser também outra escolha acertada. Ana Brenda Contreras, Maite Perroni e Silvia Navarro ganharam destaque em folhetins já exibidos no SBT e desta forma arrastam consigo uma legião de fãs que acompanham e divulgam seu trabalho. A prova disso são as próprias indicações acima.


Por outro lado direcionar o foco em atrizes pouco conhecidas parece ser uma aposta com dois gumes, porém que se visa necessário, afinal de contas uma leva nova de rostos da Televisa está se formando e não exibí-los no Brasil é uma maldade das maiores. Estrelinha Marinha de Zuria Vega deu certo, lembram? 

Melhor do que falar é ver na prática, correto? Sendo assim juntei as dicas do pessoal do Twitter [gracias] com as minhas. Novelas que acredito que vingariam no Brasil e melhor no horário que "O Que A Vida Me Roubou" ocupa. O resultado é este logo abaixo.



















Fico por aqui, mas não deixe de comentar, sua opinião é muito importante. Até a próxima.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com o fim de "O Que A Vida Me Roubou" qual seria a melhor novela para substituí-la?