Aparato do Entretenimento: Tatá Werneck pode ganhar uma atração semanal na Globo em 2018
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Tatá Werneck pode ganhar uma atração semanal na Globo em 2018



Não é de hoje que a atriz e humorista Tatá Werneck vem ganhando sucesso no comando de seus programas no canal a cabo Multishow e com o sucesso que o atual programa "Lady Night" comandado pela atriz, a Rede Globo vem despertando o interesse em dar uma atração para Tatá.

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, da coluna Zapping, do jornal Agora, o canal carioca vem estudando a possibilidade de oferecer um programa semanal para a humorista, sendo que a estreia ficaria para o segundo semestre de 2018, já que a atriz está escalada para a novela das sete "Deus Salve o Rei" e somente ficaria livre após as gravações da trama.

Vale lembrar que a segunda temporada de "Lady Night" já está garantida e muito provável que contará com uma terceira. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Tatá Werneck pode ganhar uma atração semanal na Globo em 2018