Aparato do Entretenimento: RecordTV confirma o retorno do reality-show "A Fazenda" em 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV confirma o retorno do reality-show "A Fazenda" em 2017


Após muitas especulações, a RecordTV decidiu essa semana que a nona temporada do reality-show "A Fazenda", será produzida e exibida em sua grade neste ano.

Segundo o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", o canal da Barra Funda também confirmou que Rodrigo Carelli irá permanecer na direção da atração que sofrerá alguns pequenos ajustes, devido aos custos de produção.



Vale ressaltar que agora em janeiro, a RecordTV já começou as sondagens a possíveis participantes dessa próxima temporada e nome como o da cantora Patricia Marx (ex-Trem da Alegria), estão na lista de convites que serão feitos em breve.

"A Fazenda 9" tem previsão de estréia no próximo semestre, entre setembro e outubro com a apresentação de Roberto Justus, às 22h30 da noite. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV confirma o retorno do reality-show "A Fazenda" em 2017