Aparato do Entretenimento: Raul Gil tenta sondar a Band, após conversar com a RedeTV!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Raul Gil tenta sondar a Band, após conversar com a RedeTV!


Conforme foi divulgado aqui na coluna, há algumas semanas atrás, o apresentador Raul Gil havia tido uma reunião com a direção da RedeTV!, com o objetivo de tentar negociar sua ida para a emissora paulista, porém foi o único contato até então entre ambas as partes.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "UOL", tudo leva a crer que o seu filho Raulzinho, ou até mesmo o veterano apresentador, estaria tentando realizar nos próximos dias, uma visita à sede da Band. Vale lembrar que Raul Gil fica no SBT até o mês de fevereiro, e que a Band e RedeTV!, são as únicas opções do apresentador no presente momento. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Raul Gil tenta sondar a Band, após conversar com a RedeTV!