Aparato do Entretenimento: Mamma Bruschetta e Leão Lobo pedem a saída de Mara Maravilha do "Fofocalizando" e Silvio Santos não acata pedido. Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mamma Bruschetta e Leão Lobo pedem a saída de Mara Maravilha do "Fofocalizando" e Silvio Santos não acata pedido. Entenda!



Parece que o clima de harmonia nos bastidores do programa "Fofocalizando" ex-Fofocando, está longe de acontecer. Após mudar o horário mais uma vez e mudar o nome da atração por ordem de Silvio Santos, a direção do "Fofocalizando" vem enfrentando outros problemas.

Na semana passada, Mamma Bruschetta e Leão Lobo simplesmente pediram a cabeça de Mara Maravilha, ou seja, queriam que a baiana saísse do programa, causando uma enorme confusão nos bastidores do SBT. 

Porém, como quem manda no canal é Silvio Santos e não é novidade para ninguém que Mara Maravilha é a menina dos olhos do dono do baú, o empresário simplesmente não acatou o pedido de Leão e Mamma, e disse que Mara permanece na atração.


Até então não se sabe o porque os apresentadores fizeram essa exigência, mas o que se comenta, é que seja devido as divergências de opiniões que Mara Maravilha tem com os demais apresentadores, sem falar no jeito polêmico da mesma, fazendo com o que o clima por trás das câmeras não seja dos melhores. 

Vale lembrar que essa semana, dentre as mudanças que o programa, a entrada do jornalista Decio Picinnini no lugar de Dudu Camargo que interpretava o "Homem do Saco", tem sido bastante elogiada pela crítica e nas redes sociais. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mamma Bruschetta e Leão Lobo pedem a saída de Mara Maravilha do "Fofocalizando" e Silvio Santos não acata pedido. Entenda!