Aparato do Entretenimento: SBT irá exibir a novela "O Que A Vida Me Roubou"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT irá exibir a novela "O Que A Vida Me Roubou"


O público pediu e SBT vai atender. Após inúmeros pedidos, a emissora de Silvio Santos vai exibir a partir de Janeiro, possivelmente no lugar da novela "Lágrimas de Amor", a trama "O Que A Vida Me Roubou" que é protagonizada pela atriz francesa Angelique Boyer, que se tornou bastante conhecida no Brasil através das novelas "Rebelde", "Teresa" e "Abismo de Paixão".



Na tarde de ontem, o SBT exibiu a primeira chamada da novela, que também tem no elenco, o ator Sebastian Rulli que também se tornou conhecido no país por seus personagens em "Rubi" e "Teresa" e a atriz Daniela Castro que interpretou a personagem Rosário em "Meu Pecado" que já foi exibida pelo canal de Silvio Santos.



Para quem não sabe, "O Que a Vida Me Roubou", é uma adaptação da novela "Bodas de Ódio", que é na verdade a versão original de "Amor Real" que foi estrelada por Adela Noriega e Fernando Colunga, e exibida pelo SBT em 2003.

Até o presente momento, não foi divulgado nem o dia e horário que a trama começará a ser exibida. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT irá exibir a novela "O Que A Vida Me Roubou"