ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT desiste de produzir o programa "Fantasia"


Desde que foi anunciado que voltaria a grade de programação do SBT, o programa "Fantasia" que fez muito sucesso na década de 90, tem sido alvo de muitas especulações, principalmente em quem comandaria a atração nessa nova versão em 2017, porém ao que parece, Silvio Santos desistiu de produzir a atração, que já tinha projeto de cenário pronto, e a apresentadora Patricia Abravanel e as modelos Lívia Andrade e Hellen Ganzarolli como possíveis candidatas a comandar o programa. Sem contar que o "Fantasia" era um forte candidato a substituir o programa "Domingo Legal" que vai deixar a grade muito em breve.

Segundo o colunista Daniel Castro, Silvio Santos não deu nenhuma justificativa em relação a essa decisão de não querer produzir mais a atração, e de acordo com informações dos bastidores do SBT, o dono do baú, havia dito que irá pensar em um formato para os domingos durante as suas férias que vão de dezembro até o carnaval.

Comenta-se nos corredores do canal, que provavelmente o SBT irá colocar séries da Warner no horário do "Domingo Legal", de forma temporária, até que seja decidido o que irá ocupar os domingos na faixa de 13h às 15h30. 

Essa decisão, segundo informações será tomada em janeiro. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT desiste de produzir o programa "Fantasia"