Aparato do Entretenimento: SBT bate o martelo e decide acabar com o "Domingo Legal"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT bate o martelo e decide acabar com o "Domingo Legal"


Acabou o mistério!

Depois de inúmeras especulações, o SBT decide acabar com o programa "Domingo Legal" após 23 anos de exibição na programação da emissora paulista. O fim da atração será comunicado oficialmente a toda a sua equipe na próxima segunda-feira, dia 12, e segundo informações apuradas, a direção do canal confirmou o fim do programa, apresentado por Celso Portiolli.

O motivo pela extinção da atração, se deve à baixa audiência que o "Domingo Legal" vem registrando nos ultimos tempos, chegando a perder para o "Domingo Show" da Record. Tudo indica que o programa, será substituído pelo "Fantasia" que voltará a grade do SBT, com estréia prevista para depois do carnaval.

Apesar do fim da atração, não haverá demissões na produção do "Domingo Legal" e nem do "Sabadão", que também sairá do ar em breve. Ambas produções serão realocadas para o novo programa de Celso Portiolli nas tardes de sábados, substituindo o "Programa Raul Gil", com previsão de estréia em março. Vamos aguardar os próximos capítulos...


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT bate o martelo e decide acabar com o "Domingo Legal"