Aparato do Entretenimento: Record negocia com a Endemol, a versão original da "Dança dos Famosos" para o programa de Xuxa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record negocia com a Endemol, a versão original da "Dança dos Famosos" para o programa de Xuxa


A Record vem investindo pesado em sua programação para o ano de 2017. A emissora paulista entrou em fase de negociação com a empresa Endemol Shine, com interesse em adquirir o formato original da "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão.

Segundo o jornalista Daniel Castro, do site Noticias da TV, a idéia seria criar uma competição de dança entre os artistas e o quadro ser exibido dentro do programa de Xuxa Meneghel em 2017. De acordo com informações apuradas, a iniciativa partiu da própria Endemol em negociar o formato com a Record. Vale lembrar que a empresa também é dona do formato que a Globo leva ao ar no dominical comandado por Fausto Silva, que é uma versão adaptada de "Strictly Come Dancing", que estreou em 2004 na emissora BBC One, e é justamente esse formato que a Record deseja comprar, porém, sem adaptações, onde os artistas disputariam as provas de dança sendo supervisionados por profissionais da área.

A emissora da Barra Funda temendo a reação da Globo, vem negociando com a Endemol com cautela. Vamos aguardar os próximo capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record negocia com a Endemol, a versão original da "Dança dos Famosos" para o programa de Xuxa