ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record decide essa semana o futuro de Gugu na emissora


Essa semana será decisiva para Gugu Liberato na Record. O apresentador e a emissora já começaram a negociar um novo modelo de contrato, onde Gugu expressa sua vontade em ser contratado como funcionário do canal e não mais em "parceria", dividindo os lucros e gastos de produção, como tem sido feito até o presente momento, onde segundo o próprio, esse modelo de sociedade já está completamente desgastado. 

Gugu está em viagem pela Itália e essa semana irá ficar ciente da decisão da Record, se o contrata como funcionário sem vínculo de sociedade ou se irá dispensá-lo.

Não é segredo para ninguém que o desejo de Silvio Santos, é ter Gugu de volta ao SBT, e segundo o jornalista Flávio Ricco, o dono do SBT só deverá chamar o apresentador para conversar, se o mesmo não renovar com a Record. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record decide essa semana o futuro de Gugu na emissora