Aparato do Entretenimento: Raul Gil fecha com a RedeTV! e terá programa aos domingos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Raul Gil fecha com a RedeTV! e terá programa aos domingos



Raul Gil está de casa nova. Após inúmeras especulações, o veterano apresentador fechou acordo com a RedeTV! na quarta-feira passada em seu escritório em Moema, onde ocorreu a primeira reunião com diretores da emissora paulista.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, está tudo acertado entre a RedeTV! e Raul Gil para o "Programa Raul Gil" estrear logo após o carnaval, e dessa vez aos domingos, das 15h às 20h da noite, entrando na guerra pela audiência, batendo de frente com Eliana e Rodrigo Faro. Com a chegada de Raul Gil na emissora, ainda não se sabe o que irá acontecer com os programas "Sensacional" e Conexão Models". A única certeza é que o humorístico "Encrenca", virá logo após a exibição do "Programa Raul Gil". Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Raul Gil fecha com a RedeTV! e terá programa aos domingos