Aparato do Entretenimento: Jô Soares renova com a Globo, porém sem data para voltar ao ar. Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jô Soares renova com a Globo, porém sem data para voltar ao ar. Saiba Mais!


Parece que a novela "Rede Globo e Jô Soares" teve um final feliz para ambas as partes. Segundo a própria Rede Globo, a emissora e o apresentador conseguiram chegar a um acordo na semana passada e optaram por renovarem o contrato de Jô Soares que vence está semana dia 31 de dezembro, porém, o jornalista somente irá voltar ao ar em 2018, pois irá tirar um ano de férias sabáticas.

Com esse período afastado da TV, ainda não se sabe o que Jô Soares fará quando voltar a trabalhar. Com a renovação de seu contrato com a Globo, ficou completamente descartado a possibilidade do jornalista retornar ao SBT, conforme foi cogitado. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jô Soares renova com a Globo, porém sem data para voltar ao ar. Saiba Mais!