ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gugu Liberato permanece na Record TV em 2017


Parece que as negociações entre Gugu Liberato e a Record TV, teve um final feliz. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o apresentador e a emissora paulista chegaram a um acordo, e o programa "Gugu" vai continuar na grade de programação do canal ás quartas-feiras em 2017. 

Nesse novo acordo com a emissora, Liberato passa a ser contratado como funcionário com um salário milionário, ficando apenas na condição de apresentador de seu programa, colocando um fim no acordo de sociedade que o mesmo tinha com a Record TV, a sua produtora, a GGP, deixa de ser a responsável por todo o trabalho de produção de sua atração e toda a sua equipe passa a ficar sob responsabilidade da emissora da Barra Funda. 

Segundo informações apuradas, ainda não houve a assinatura do novo contrato, porém já está absolutamente tudo acertado e combinado entre ambas as partes. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gugu Liberato permanece na Record TV em 2017