Aparato do Entretenimento: Gilberto Barros nega que esteja negociando com o SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gilberto Barros nega que esteja negociando com o SBT


Desde sua saída da RedeTV!, onde apresentava o programa "Sábado Total", começaram a surgir boatos de que Gilberto Barros estaria em conversas com a RecordTV, o que na época foi desmentido pelo apresentador, porém agora, surgiu a informação de que o "Leão" como é conhecido, poderia migrar para o SBT, onde estaria em negociação para ter um programa na emissora de Silvio Santos. 

Está semana, o apresentador usou o seu canal no Facebook em uma transmissão ao vivo, desmentindo essa informação, onde após ser questionado por seus seguidores, o mesmo em tom de brincadeira disse que ligou para o SBT para desejar "Feliz Natal para Todos do Canal!". Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gilberto Barros nega que esteja negociando com o SBT