Aparato do Entretenimento: Equipe do "Programa do Jô" é dispensada pela Globo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Equipe do "Programa do Jô" é dispensada pela Globo


Com a renovação de seu contrato com a Globo, Jô Soares irá permanecer na tão "famosa" geladeira na emissora e vai tirar um ano de férias sabáticas, porém, como já era de se esperar, grande parte da equipe do "Programa do Jô", foi dispensada pela Globo.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, do portal "R7", estão incluídos nas demissões o "Quarteto Musical" da atração e os produtores. Os integrantes da famosa banda confirmaram a informação que estão de saída da emissora carioca. Vale lembrar que Jô voltará as telinhas em 2018, caso haja algum projeto para ele no canal. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Equipe do "Programa do Jô" é dispensada pela Globo