Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: O destaque de cada emissora de TV em 2016
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: O destaque de cada emissora de TV em 2016

Resultado de imagem para A garota da Moto
A Garota da Moto, SBT (2016)

   O ano está chegando ao fim, tivemos um 2016 muito difícil em vários aspectos, mas não vamos encerrar o ano falando do que deu errado, iremos relembrar e ver os programas que deram certo e que se tornaram o destaque de cada emissora.

 Resultado de imagem para justiça serie
Logo da série Justiça, Rede Globo (2016)

    Começando com a emissora líder de audiência no país, a Rede Globo, que sempre apresenta produções muito bem elaboradas, neste ano presenteou seu público com uma das melhores séries já produzidas pela TV brasileira, do gênero drama, "Justiça" prendeu o público do início ao fim, com uma trama envolvente, inovadora com histórias bem amarradas e um elenco de peso, foi um sucesso inquestionável de audiência, logo em sua estreia alcançou incríveis 30 pontos no IBOPE.

Abertura de Justiça, Rede Globo (2016) 

    Criada por Manuela Dias e sem um protagonista definido, a cada episódio diferentes tramas iam se cruzando cada uma com seu personagem principal. Muito bem recebida pela crítica, foi a vencedora do prêmio de melhor série do ano pela APCA - Associação Paulistana dos Críticos de Arte 2016.

Abertura de A garota da Moto, SBT (2016)
Tema: O Coração e o Vento; por Marina Decourt

    No SBT o destaque também vai para uma série, essa com certeza uma daquelas surpresas que ninguém esperava, protagonizada por Christiana Ubach, "A Garota da Moto" estreou no dia 13 de julho de 2016, sem muito alarde a série se tornou logo na sua estreia uma das maiores audiências do SBT, podemos considerar que foi um fenômeno de audiência, conseguindo atingir média de 14 pontos no IBOPE. Uma curiosidade, o tema de abertura foi composto especialmente para a série.


A imagem pode conter: 1 pessoa, noite, atividades ao ar livre e texto
A série foi exibida em novembro deste ano na Fox Life

    Fruto de uma parceria entre o SBT e a produtora Mixer, do gênero drama, aventura e comédia, com um elenco afiado e boas dosagens de humor e ação, logo se tornou um sucesso em todo Brasil, mesmo recebendo algumas críticas negativas foi indicada para Prêmio Extra de Televisão concorrendo na categoria de melhor série e também concorreu ao Troféu APCA na mesma categoria, disputando com as superproduções da Rede Globo, como "Ligações Perigosas" e a vencedora, "Justiça". Essa sem dúvidas é o grande acerto do SBT, tendo sua segunda temporada confirmada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé
Fábio Porchat no estúdio de seu programa na Record 

    Na Record o destaque vai para o "Programa do Porchat", apostando na linha dos Talk Shows a Record acabou valorizando um horário ignorado por ela mesma, já que suas madrugadas são vendidas a Universal. O "Programa do Porchat" veio como uma nova opção para horário, mostrando desenvoltura, com raciocínio rápido e bom humor, Porchat deu uma nova cara as madrugadas da emissora.

Resultado de imagem para mariana godoy entrevista
Mariana Godoy no estúdio de seu programa na RedeTV!

    "Mariana Godoy Entrevista" é o destaque da RedeTV! A ex-global se firmou coma uma das melhores entrevistadoras da TV aberta. Em dia e horário dos mais difíceis da TV, o programa de entrevistas da RedeTV! é o grande destaque do ano, geralmente exibido ao vivo diretamente dos estúdios da emissora em Osasco, Mariana Godoy demonstra autenticidade em suas entrevistas, muito simpática com seus entrevistados mas nunca se poupou em fazer perguntas atravessadas e incômodas e dando atenção especial as questões de interesse público. Mariana recebe em seu programa convidados do meio político e cultural do Brasil, é um programa rico em conteúdo e que vale apenas acompanhar nas noites de sexta-feira, não é atoa que sempre está entre as maiores audiências da emissora e com certeza um dos melhores programas de entrevista da TV atualmente.

 Resultado de imagem para band jogos olimpicos
Equipe de jornalismo da Band 


Para a Band 2016 foi um ano tranquilo, uma das suas maiores apostas o "X Factor Brasil" não alcançou grande repercussão, o "Master Chef" segue sendo a galinha dos ovos de ouro da emissora, mas podemos citar como destaque a transmissão dos "Jogos Olímpicos". Mostrou empenho nas transmissões dos jogos e com uma equipe preparada e atenta entregou para seu público uma das melhores coberturas dos jogos, conseguindo superar até mesmo uma das emissoras oficiais, mostrando toda sua tradição na cobertura esportiva.
___________________

Espero que tenham gostado do nosso último texto de 2016! Quero desejar a todos os leitores do "Aparato do Entretenimento" um 2017 repleto de alegria e realizações. Até a próxima pessoal.

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: O destaque de cada emissora de TV em 2016