Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: Hell's Kitchen está em sua melhor fase!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: Hell's Kitchen está em sua melhor fase!



O Hell's Kitchen é o reality show culinário do SBT que estreou em 11 de outubro de 2014 na faixa das 18h30, logo após o Programa Raul Gil, em um horário muito difícil. O programa sofreu com a baixa audiência, terminando sua primeira temporada com apenas 5 pontos, mas cativou um bom público e com uma boa rentabilidade financeira ganhou uma nova temporada.

Abertura do Cozinha Sob Pressão - 2014

A segunda temporada sob o comando do Chef Carlos Bertolazzi voltou ao ar no dia 25 de abril de 2015 no horário nobre do sábado às 21h30, e viu seus índices de audiência subir, chegando a mais de 6 pontos e atingindo a sua meta, o mesmo ocorreu em sua terceira temporada.

Resultado de imagem para carlos bertolazzi    Carlos Bertolazzi apresentador das três primeiras temporadas do Cozinha Sob Pressão

Mas é em sua quarta temporada que o programa surpreendeu a todos, o SBT decidiu realizar uma mudança inédita no formato britânico do Hell’s Kitchen, o Chef Carlos Bertolazzi não mais iria apresentar o reality, ganhando outro projeto dentro da emissora e que a partir dali pela primeira vez no mundo, uma mulher iria comandar a cozinha do Hell’s Kitchen.

Resultado de imagem para chef danielle dahoui
Chef Danille Dahoui e os Chefs auxiliares Zi Saldanha e Gilda Bley

Essa troca ocorreu justamente devido ao grande sucesso do "Bake Off Brasil" comandado por Ticiana Vilas Boas, que por varias vezes chegou a alcançar 11 pontos de pico no IBOPE, e foi de olho nesse público que a direção do SBT conseguiu um grande acerto.

Hell's Kitchen (03/09/16) - Conheça a Chef Danielle Dahoui

Com as mudanças confirmadas, no dia 03 de setembro deste ano estreou a quarta temporada do Hell's Kitchen - Cozinha Sob Pressão, agora com a apresentação da Chef Danielle Dahoui, que logo em sua estreia alcançou incríveis 8,4 pontos de média, com uma abordagem mais leve e por vezes bem humorada, mas sem perder a firmeza e o rigor que são características do programa, a Chef vem dando um show na apresentação e cativou um público ainda maior.


Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão - Especial Halloween

Chegando ao final de sua quarta temporada neste sábado, o programa deve fechar acima dos 7 pontos de média geral, um recorde de audiência dentre todas as temporadas até aqui exibidas, um resultado merecido devido a todo esforço e dedicação tanto por parte da direção da emissora em apostar nessas modificações, como de toda a equipe de produção, com o destaque especial a Chef Danielle Dahoui que substituiu brilhantemente, Carlos Bertolazzi, transformando o Hell’s Kitchen em um sucesso maior ainda do que já era. E que venha uma quinta temporada!


Espero que tenham gostado! Até a próxima.

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:

jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: Hell's Kitchen está em sua melhor fase!