Aparato do Entretenimento: Record começa a sondar artistas para o "Power Couple Brasil"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record começa a sondar artistas para o "Power Couple Brasil"



Em 2017, a Record irá apostar com força total nos seus reality-shows. E como já é de conhecimento de todos, a emissora da Barra Funda já começou a sondagem de artistas para participar da próxima temporada de "A Fazenda", e paralelo a isso, também começou a sondar celebridades para o "Power Couple Brasil".

O confinamento de casais, que terá a sua 2ª temporada no canal em 2017, já começou a realizar alguns convites para algumas personalidades.

Segundo informações, a atriz Antônia Fontenelle que é casada com o funkeiro Jonathan Costa, foi convidada pela produção do programa, porém recusou o convite. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record começa a sondar artistas para o "Power Couple Brasil"