ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record cede e recontrata Gugu como funcionário da emissora


Parece que a novela "Gugu e Record" está próximo de ter um final feliz para ambas as partes. Após exigir um alto salário e que fosse recontratado como funcionário da emissora, a Record resolveu atender a uma das principais exigências de Gugu Liberato, para que o apresentador renove seu contrato com o canal. 

Embora o acordo ainda não esteja 100% concluído, as negociações entre a Record e o comunicador, avançaram bastante e uma vez contratado como funcionário, o esquema de "parceria" entre a emissora da Barra Funda e Gugu, chegará ao fim.

Como a nova grade de programação da Record para o ano de 2017 ainda não foi totalmente concluída, cogita-se a possibilidade do programa "Gugu" ser exibido duas vezes na semana. 

Além da quarta-feira, que já é o dia de exibição de sua atração, tudo indica que também irá herdar as segundas-feiras, no lugar do programa "Xuxa Meneghel". Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record cede e recontrata Gugu como funcionário da emissora