Aparato do Entretenimento: Raul Gil culpa Otávio Mesquita por sua saída do SBT: Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Raul Gil culpa Otávio Mesquita por sua saída do SBT: Saiba Mais!


Parece que a novela "Raul Gil e Otávio Mesquita" está longe de acabar. Está apenas começando!

Flagrado fazendo compras em um açougue em São Paulo, o veterano apresentador concedeu uma entrevista ao "Programa Pânico" que irá ao ar amanhã, e falou sobre a sua inesperada demissão do SBT. 

Em boa parte da entrevista, Raul Gil mandou inúmeras diretas e indiretas para o também apresentador Otávio Mesquita, o acusando de ser o responsável por sua saída da emissora de Silvio Santos, e segundo o apresentador, "Deus sabe o que faz" e que "Aqui se faz, aqui se paga".

Durante uma provocação de Rodrigo Scarpa, o Vesgo, ao dizer que "Otávio está preocupado...", Raul Gil sem titubear respondeu: "Se está preocupado, é porque tem coisa."

Na entrevista, Raul também conta detalhes da conversa que teve com o Dono do Baú e das "sondagens" que vem recebendo da RedeTV!

Segundo informações apuradas, Otávio Mesquista declarou que nunca puxou o tapete de Raul Gil no SBT e garantiu que pediu a Silvio Santos o horário do "Chaves", mas que se tivesse que trabalhar no horário do "Programa Raul Gil", que faria sem nenhum problema. 

O apresentador finaliza a conversa, dizendo que tentou várias vezes entrar em contato com o veterano, para esclarecer esse mal-entendido, porém não foi atendido por Raul em nenhuma dessas tentativas. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Raul Gil culpa Otávio Mesquita por sua saída do SBT: Saiba Mais!