Aparato do Entretenimento: "Programa Raul Gil" fica no ar até fevereiro de 2017; Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Programa Raul Gil" fica no ar até fevereiro de 2017; Entenda!


Na quarta-feira desta semana, o SBT confirmou que o "Programa Raul Gil" ficará no ar até o mês de fevereiro nas tardes de sábado, onde após esse período, deixará definitivamente o canal. 

Após uma reunião com Silvio Santos as portas fechadas, o apresentador pediu ao dono do SBT para continuar no ar por mais dois meses, pelo fato de ter programas gravados até Fevereiro de 2017. 

Diante dessa justificativa, Silvio Santos aceitou o pedido de Raul Gil, que inicialmente sairia do ar em Dezembro deste ano. Já é do conhecimento de todos, que já está definido que o horário do "Programa Raul Gil" no ano que vem, será ocupado por Celso Portiolli, que deixará o "Domingo Legal" em Março, logo após o carnaval. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Programa Raul Gil" fica no ar até fevereiro de 2017; Entenda!