Aparato do Entretenimento: O estouro de Lucero no Brasil
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O estouro de Lucero no Brasil

Artista é uma das estrelas de "Carinha de Anjo"
Conhecida pelos brasileiros através das novelas mexicanas veiculadas pelo SBT, Lucero, está longe de ser uma artista pouco conhecida. Ao contrário, tem fama e muito.

A Dona e o Dono em gravação para o "Programa Silvio Santos"
Só que por um acaso do destino, suas novelas não tiveram a mesma vibe de audiência que tantas outras como: "A Usurpadora" com Gaby Spanic, "Maria do Bairro" com Thalia e "Rubi" com Bárbara Mori. Salvo "Chispita". Mas calma, são situações e situações, não que Lucero tenha sido "renegada" pelo canal ou muito menos desprestigiada, só a audiência que não correspondeu. Fazendo com que a artista não tivesse um "espelho" grande em terras tupiniquins. 


Só que o atual cenário mudou e como mudou. A eterna Chispita que protagonizou grandes sucessos de audiência e vendas do conglomerado Televisa: "Lazos de Amor", "Mañana Es Para Siempre", "Por Ella... Soy Eva" e "Soy Tu Dueña" são apenas alguns exemplos. Sendo que três destes folhetins, já foram exibidos no Brasil.

O recomeço do estouro de Lucero no Brasil se deu a partir da exibição da trama "A Dona" pelo SBT em 2015. Sucesso de audiência e repercussão o que garantiu a cantora e atriz um tablado para divulgar outra vertente do seu trabalho, a de cantora e ativista social. Sua participação no "Teleton Brasil" mostra a dedicação com a causa.

A ascensão da carreira de Lucero no Brasil em 2015 foi tamanha que a atriz, veio até nós, para divulgar seu mais recente álbum, desta vez em língua portuguesa. Isso ao olhos do canal de Silvio Santos foi como um presente, acompanhado da presença ilustre da artista no Teleton e o inicio da celebração de um vínculo forte com a direção de teledramaturgia da emissora. Fernando Pelegio que o diga.

Rendeu frutos e como rendeu, Lucero foi confirmada como uma das protagonistas do remake de "Carinha de Anjo", veio ao Brasil, gravou suas cenas, o tema de abertura. Agradou tanto a direção com sua espontaneidade e talento que Leonor Corrêa, adaptadora do folhetim não descarta a vinda da atriz ao Brasil, para gravar novas cenas na novela.

Quando as coisas são feitas com equilíbrio e dedicação o resultado é sempre positivo. Lucero foi enfática e observadora. Fez tudo ao seu tempo, sem neuras. A resposta por sua vez foi o aumento dos fãs, para com uma artista, realmente diferenciada. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior estarei lhe esperando para comentar sobre essa matéria.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O estouro de Lucero no Brasil