Aparato do Entretenimento: Gabriela Spanic retorna a Televisa em remake de novela brasileira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gabriela Spanic retorna a Televisa em remake de novela brasileira


Os fãs estão alvoroçados 
A atriz e cantora, Gaby Spanic, conhecida no Brasil pelo papel das gêmeas: Paola e Paulina de "A Usurpadora" é a nova contratada da Televisa. 

Spanic já integra o elenco da nova aposta da casa, que trará a assinatura de Nicandro Diaz ("A Dona"). Trata-se do remake de "O Bem Amado", novela brasileira escrita por Dias Gomes, produzida e exibida pela Rede Globo em 1973.


Resta saber que papel caberá a Gaby interpretar, visto que atriz é jovem de mais para dar vida as irmãs cajazeiras e tem um pouco mais de idade para dar vida a filha do prefeito do folhetim.


Chantal Andere em "Antes Muerta que Lichita"
Não acabou, ainda há rumores que Chantal Andere (Estefanie Bracho: "A Usurpadora"será responsável por dar vida a vilã da novela. Fora Chantal, começam surgir na imprensa mexicana, novos nomes para compor a obra adaptada por Nicandro Díaz.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gabriela Spanic retorna a Televisa em remake de novela brasileira