Aparato do Entretenimento: Saiba tudo sobre a 2ª temporada do "Bake Off Brasil"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Saiba tudo sobre a 2ª temporada do "Bake Off Brasil"

Fabrizio Fasano, Ticiana Villas Boas e Carol Fiorentino
Apresentadora e jurados da 2ª temporada do "Bake Off Brasil"
Quem não ama doces? Quase impossível achar uma pessoa que nunca tenha se rendido a uma guloseima. Foi justamente pensando neste público, que o SBT no ano de 2015, garantiu os direitos de produção e exibição do formato estrangeiro "Bake Off", o que no mesmo ano ganhou uma versão brasileira. Garantindo a emissora ótimos índices de audiência para a faixa nobre, gerando boa receita ao canal através dos seus patrocinadores, além de ser destaque nas redes sociais, principalmente no Twitter


Não poderia ter sido diferente, o reality apresentado por Ticiana Villas Boas e pelos jurados Fabrizio Fasano e Carol Fiorentino ganhou a renovação de contrato e com isso uma nova temporada. Estreia no dia 21 de maio, às 21h30min.

Foto: Felipe Cavalcante
Desta forma, para lançar ao mercado, aconteceu na manhã de ontem a coletiva de imprensa da 2ª temporada do "Bake Off Brasil - Mão na massa". Meu amigo e colunista do "Bastidores da TV": Felipe Cavalcante (@Maxsody) compareceu ao evento e trouxe as novidades. 

Foto: Felipe Cavalcante
Felipe:

"Nesta temporada tudo estará grandioso: produção enorme, rodeada de pessoas capacitadas e cenários estupendos. Em relação a parceria entre SBT e Discovery Home & Health, o público só tende a ganhar, afinal de contas, o investimento de ambas trará um produto com excelência em qualidade".

Felipe e Ticiana 
Por conta da gravidez de Adriana Cechetti, o diretor Lucas Gentil assume a direção da nova temporada. No evento esteve presente além de Lucas, os apresentadores e jurados, o diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelegio, a vice-presidente de conteúdo da Discovery Networks Brasil: Monica Pimentel e os representantes das marcas patrocinadoras Doriana, Cacau Show e Seara.

Foto: Felipe Cavalcante
Com uma nova experiencia em mãos, Lucas Gentil disse que o telespectador pode contar com muitas novidades:

"Temos um novo cenário e estamos gravando em uma nova fazenda (no município de Atibaia, interior de São Paulo) com uma estrutura maior. O avental de mestre confeiteiro passa a ser azul (antes era verde). A área da confeitaria é muito ampla, o que enriquece ainda mais o programa, que neste ano trará mais receitas salgadas em relação a primeira temporada. Enfim, são 120 pessoas trabalhando para o programa chegar até o público do SBT. É muito carinho envolvido em cada detalhe”.


Foto: Felipe Cavalcante

Visto o empenho, questionamos o Felipe a respeito dos cenários e apresentadores:

"É descomunal os detalhes ao entorno do cenário, já o local é propício para a criação de pratos tão deliciosos, como os vistos no programa. Os apresentadores receberam a imprensa e foram muito solícitos, respondendo perguntas e tirando fotos".   

"Bake Off Brasil - Mão na massa", premiou a muçulmana Samira Ghannoum como campeã da primeira edição. Sucesso expressivo nas redes sociais e vice-líder de audiência no horário, o reality acabou recebendo para está temporada mais de 10 mil inscritos. 


Samira foi a campeã da 1ª temporada
Lembrando que o formato tem a coprodução da Discovery Home & Health e a produção da Cygnus Media, estreia na emissora com todas as cotas de patrocínio vendidas para as marcas Doriana, Cacau Show e Seara. 


Participantes da 2ª temporada 
Não vai faltar emoção com os 14 participantes do "Bake Off Brasil - Mão na massa", composto por um casting eclético que conta desde uma cantora lírica, um garçom de cruzeiro marítimo, um sommelier de cerveja até uma dona de casa e uma manicure entre os concorrentes ao prêmio de Melhor Confeiteiro Amador do Brasil. 

Não esqueça estreia dia 21 de maio às 21h30min no SBT. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Saiba tudo sobre a 2ª temporada do "Bake Off Brasil"