Aparato do Entretenimento: Novidades de #Supermax: a série de terror da Globo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novidades de #Supermax: a série de terror da Globo



Olá amigos do Aparato, meu nome é Lara e a partir de hoje estarei mais perto de vocês, afinal de contas é a minha estreia aqui no site. Para tal reservei as novidades mais quentes da nova superprodução da TV Globo: #Supermax.

Antes de tudo, acompanhe o trailer estendido.


Agora sim, bora lá!

* Argentina, México e Espanha agora são co-produtores da série. Além da Oficina Burman, a Televisión Pública Argentina, TV Azteca México e Mediaset España (que exibirá a série no canal Cuatro) são os novos sócios da Globo na produção de Supermax. 

* A meta da Rede Globo, é que a série seja vista por pelo menos 500 milhões de pessoas que falam espanhol. Por conta disso a série também será exportada em outras línguas. 

* As gravações tiveram inicio em 25 de abril nos estúdios Globo e também contará com locações na Argentina (até então). 

* Integram o elenco de #Supermax, os brasileiros Laura Neiva (O Rebu) e Felipe Hintze (Verdades Secretas), os argentinos Cecilia Roth, Antonio Birabent, Alexa Moyano, Laura Novoa, Guillermo Pfening, Juan Pablo Geretto e Nicolas Goldschmidt, o espanhol Santiago Segura, o cubano Rubén Cortada, o uruguaio César Troncoso e o mexicano Alejandro Camacho. 

* Bruno Gagliasso, que seria um transexual na série, teve que deixar a produção e foi substituído por outro ator. O personagem que o ator brasileiro interpretaria também sofreu mudanças.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novidades de #Supermax: a série de terror da Globo