Aparato do Entretenimento: "Amores Verdaderos" é a novela mais pedida pelos internautas para passar no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Amores Verdaderos" é a novela mais pedida pelos internautas para passar no SBT


Enfim chegou o grande dia, com atraso, mas chegou. Depois de meses de votação, eliminações e preferências, uma novela foi a escolhida como a melhor opção para preencher uma vaga na sessão de novelas da tarde do SBT. 

Marina e Damian, personagens de "La Tempestad"
As finalistas na disputa eram: "La Tempestad", trama protagonizada por William Levy, "Lo Que La Vida Me Robó", folhetim recente protagonizado pelo casal: Angelique Boyer e Sebastian Rulli e por fim "Amores Verdaderos", novela de Nicandro Díaz, lançada em 2012. 

Triângulo Amoroso de "Lo que la vida me robó"
Em uma enxurrada de números e com larga vantagem, o folhetim: "Amores Verdaderos", venceu a disputa contra suas outras duas concorrentes. Acompanhe o resultado.


Desta maneira, somado as devidas proporções, desde o lançamento desta enquete, a novela em questão têm vencido com maestria, se consagrando desta forma como a preferida do público para o ano de 2016.


Considerada uma novela forte: "Amores Verdaderos", foi lançada em 2012 sob a supervisão do produtor Nicandro Díaz, responsável pelos êxitos "Soy Tu Dueña", "Carita del Ángel" e "Mañana es para Siempre". Com esquetes que vão do humor ao ódio, o folhetim foi bem recebido pelo público mexicano e também pelo americano, em sua exibição no canal Univision. 


Eiza e Rulli no lançamento de "Amores Verdaderos"


Protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González e Sebastián Rulli, a novela conta com uma ótima veia cômica, cenas de ação e mescla takes rurais a mansões luxuosas.


Utiliza uma fotografia mais escura e abusa na trilha sonora ao apresentar canções mais densas e robustas, como seu tema principal: "No me compares", do cantor Alejandro Sanz. 


Adaptação de uma novela argentina: "Amor en custodia", a trama nunca foi exibida na TV aberta brasileira. Ganhadora de três prêmios Bravo Awards no México, nas categorias: melhor novela, melhor protagonista feminina e melhor revelação feminina. Além dos prêmios do "TVyNovelas" (que são vários, não preciso nem enumerar).  

Primeiro capítulo da versão original de "Amores Verdaderos". 
Exibida pela argentina "Telefe" em 2005.

Como podemos ver, os folhetins mexicanos caíram nas graças dos brasileiros. Não é de hoje, que uma novela ou outra causa uma paixão tão avassaladora nos corações tupiniquins. Talvez pela alta carga dramática, ou ainda pelas situações corriqueiras do dia a dia e principalmente por se assemelhar ao estilo vivido por nos, brasileiros, as novelas latinas apegam tanto. 

Agora é esperar para ver: "Amores Verdaderos" é uma ótima opção para o horário, apresenta um enredo corpulento, atrativo, e conta com grandes nomes já conhecidos. Sem sombra de dúvida uma excelente aquisição para as tardes do SBT. 


Obrigado a cada um que votou e torceu pela sua favorita. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior

Entre em contato comigo também através do e-mail:
hiago@aparatodoentretenimento.com.br

E até a próxima!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Amores Verdaderos" é a novela mais pedida pelos internautas para passar no SBT