Aparato do Entretenimento: #Netflix: Novidades da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: Novidades da semana

Ela voltou! 
Domingo de Páscoa \o/... Chocolate, abraço da família, almoço de mãe, breja gelada com o pai e videogame com os irmãos. Tudo do bom e melhor, e é claro que nesta lista não poderia faltar, nossa digníssima primeira dama: Netflix.  


Com uma semana menos agitada, as novidades foram poucas (o presente mesmo, vem no começo de abril), mas enfim, há opções boas para se assistir neste fim de semana. 

Período de: 21/03/2016 a 27/03/2016

21/03/2016
---------- || ----------

Filme com o trio: Owen Wilson, Zach Galifianakis e Amy Poehler. Comédia com toque picante - "Para o que der e vier": apresenta situações bem piegas e tem um roteiro bem clichê, mas que apesar de tudo consegue arrancar algumas risadas. Lançado em 2013, o filme de quase duas horas, tem baixa classificação pelos usuários da Netflix.


22/03/2016
---------- || ----------

A série do cavaleiro sem cabeça. Épica e muito bem feita: "Sleepy Hollow" apresentada na TV aberta brasileira pela emissora Bandeirantes... Foi acrescida da sua 2ª temporada no serviço de streaming. Ação, suspense, romance e claro, recomendo.


Sexto episódio da 2ª temporada de "Better Call Saul", série derivada do universo de Breaking Bad. 


23/03/2016
---------- || ----------

Ela já esteve com todas as suas temporadas disponíveis, só que por algum motivo (que desconheço), sumiu, isso mesmo sumiu (três, das seis temporadas). Estranho, não? Mas isso já é passado, afinal todos os episódios voltaram! (para nossa alegria). "Drop Dead Diva" é uma série do gênero drama, que apresenta leves toques de comédia. Com um enredo bem produzido e delineado, ação que acabou por gerar inúmeros resultados positivos acerca da mesma. Didática e atemporal, "Drop Dead Diva" é a série que todos deviam assistir. 


Me sinto de volta aos anos 2000, naquelas sessões de filmes do SBT que passava aos domingos. Pois bem, o motivo é simples: "Matrix", entrou no catálogo da Netflix. Isso mesmo, você não leu errado, "M-A-T-R-I-X", aquele filme que nos contorcionávamos ao assistir. Premiado, a película, alavancou ainda mais a carreira de Keanu Reeves.


Senão bastasse a vinda de Matrix, suas duas sequencias vieram juntas nesta semana: Matrix Reloaded (2003) e Matrix Revolutions (2003).

Ainda fazem parte dos lançamentos deste dia:
A Paixão (Drama - 2016);
Meninos Antes de Flores (Série Adolescente Oriental - 2009);
11º episódio da 1ª temporada de Shadowhunters - Instrumentos Mortais (Série - 2016).

24/03/2016
---------- || ----------

Não houve lançamento.

25/03/2016
---------- || ----------

Levando o selo de original Netflix, a série animada: "Os Vegetais", conhecida no Brasil, através do SBT, ganhou uma nova temporada, feita exclusivamente pela nossa primeira dama. "VegeContos: Em Casa", é uma animação com fundamento e bem engraçada.   


Parece que neste dia, as novas opções foram para atingir o público infantil. Se a ideia foi essa, creio que tenha dado certo. Veja os outros lançamentos desta mesma data:
Hi-5 Casa (Série para crianças bem pequenas - 2016);
Kung Fu Panda: Secrets of the Scroll (telefilme - 2016);
☞ O aventureiro - A maldição da caixa de Midas (Aventura para a família - 2014).

26/03/2016
---------- || ----------

A sequencia do filme mais doideira que vi na vida: "Se Beber Não Case - Parte II", mostra a saga de uma trupe de amigos que tentam armar uma despedida de solteiro para um amigo em comum que está prestes a se casar. De 2011, o filme conta com: Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis nos papéis principais. 


Neste dia também acrescentaram "Assassino Profissional" ao catálogo. 

27/03/2016
---------- || ----------

Documentário do ano de 2011, elogiado e estrelado por Morgan Freeman. Real e tocante, mostra a luta de cientistas para tentar salvar duas espécies quase em extinção: orangotangos e elefantes. 

______________________________________________

Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo. 

Até semana que vem! 

#CâmbioDesligo 

 Entre em contato comigo através do e-mail: 
hiago@aparatodoentretenimento.com.br 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: Novidades da semana