Aparato do Entretenimento: #Netflix: Novidades da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: Novidades da semana

2ª temporada de "Daredevil" (O Demolidor) já está disponível
Como estão? Certeza que bem, curtindo a domingueira com a família, ao lado da paixão, já comeu aquela macarronada da mamãe e agora está a procura de um filme para fechar com chave de ouro. Estou certo, não? Provavelmente! Pois bem, desta maneira, estou aqui para te ajudar: chegou a hora da sua coluna semanal com as dicas da crush Netflix.


Antes de começar, gostaria de agradecer os acessos, todas as edições, desde a estreia, conseguimos ótimos resultados, em termos de acesso. Obrigado a cada um de vocês - que leem, compartilham e comentam.  

Período de: 14/03/2016 a 20/03/2016


14/03/2016
---------- || ----------

Uma comédia barata, bem piegas - essa é: "Tá  Rindo do Quê". Com um elenco até bacana, em termos de sucesso, mas com um roteiro bem pobre. Lançada em 2009, o filme é dirigido por Judd Apatow, mestre do ramo do humor, criador da série "Love", original da Netflix. Chega dar um susto ver que algo tão mal feito foi dirigido por ele. 


15/03/2016
---------- || ----------

Elogiado de forma sublime: "A Condenação", traz um elenco de peso - Hilary Swank, Melissa Leo e Sam Rockwell. Imagine sua vida comum, virar de cabeça pra baixo, após uma condenação injusta de um integrante da sua família. Como uma águia tentando defender seu ninho, Hilary, dá vida a uma irmã alucinante, que vendo a condenação contraditória do seu irmão, estuda direito, somente para defendê-lo no tribunal. Forte, visceral e emblemático.


Imagine uma trupe de nerds ajudando o governo os Estados Unidos a encontrar os maiores terroristas do país. Esse é o enredo de: "Scorpion". Lançada em 2014, a série, conta com um elenco razoavelmente bom, interpretações satisfatórias e várias cenas de ação. A 1ª temporada do seriado está disponível em inglês e português. Detalhe: é inspirada em fatos.


Ainda teve o lançamento nesta data: 

★ Homens em Fúria (Drama/Suspense - 2010);
★ Sidetracked (Comédia estrangeira - 2014);
★ Tricked (Documentário a respeito da prostituição e tráfico de pessoas);
★ Better Call Saul (spin-off de Breaking Bad - Episódio 5 da 2ª Temporada);
★ Hawaii Five-0 (5ª temporada);
★ Larry Crowne - O amor está de volta (Comédia romântica - 2011).

16/03/2016
---------- || ----------

Episódio 10 da 1ª temporada de: "Shadowhunters - Instrumentos Mortais".


17/03/2016
---------- || ----------

 Não houve lançamento. 

18/03/2016
---------- || ----------

Uma das séries mais pirateadas do ano de 2015, "Daredevil", chega com nova temporada. Depois da estreia avassaladora de "Fuller House", os olhos da Netflix se voltam ao lançamento de "O Demolidor", tanto que o seriado está repleto de novidades. Isso mesmo, deixará um pouco do drama, e partirá para ação. Elektra e Justiceiro entram na temporada para ajudar neste sentido. 


Série de lobisomens, por mais piegas que seja, ainda consegue chamar a atenção do seu público. Em "Bitten" seriado totalmente ambientado nesse nicho, Elena é uma "mulher lobo" que foi transformada por uma matilha nada amorosa. Na plataforma está disponível duas temporadas, com opção dublada e legendada.


Ainda teve o lançamento nesta data: 

★ My Beautiful Broken Brain (Documentário - Original Netflix - 2016);
★ Sr. Peabody e Sherman Show (Animação/Série - Original Netflix - 2ª Temporada - 2016);
★ Enquanto Somos Jovens (Comédia/Drama - 2015);
★ Pee-wee's Big Holiday (Comédia - Original Netflix - 2016);
★ Jimmy Carr: Funny Business (Stand-up - Original Netflix - 2016);
★ Los Jefes (Suspense/Ação - 2015);
★ He Never Died (Terror - 2015)

19/03/2016
---------- || ----------

Um filme composto pelo quarteto: Michael Douglas, Morgan Freeman, Kevin Kline e Robert De Niro não poderia ser ruim, e é que minha ideia não está equivocada. "Última Viagem a Vegas" é uma comédia ímpar, traz o melhor de cada ator. O impactante estilo garanhão de Douglas, o icônico de Freeman, o engraçado de Kline e por fim, a "seriedade" de De Niro. Também dera, não é sempre que se revive sua mocidade, em plena terceira idade. Não é para todos, ainda mais em Vegas, a cidade que nunca dorme.


20/03/2016
---------- || ----------

★ Prata Mágica (Filme para a família - 2009);
★ Frankie & Alice (Drama - 2010).

_________________________________________

Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo.

Até semana que vem! 

#CâmbioDesligo 

Entre em contato comigo através do e-mail: 
hiago@aparatodoentretenimento.com.br 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: Novidades da semana