Aparato do Entretenimento: #Netflix: Novidades da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: Novidades da semana


Boa tarde, chegou o momento de você meu querido (a) leitor (a) se inteirar sobre as novidades da nossa crush Netflix. Neste domingo de manifestações contra o governo brasileiro, quem prefere ficar enrolado nas cobertas, com o ar condicionado ligado e pregar a cara na TV, seguem as dicas.

Período de: 07/03/2016 a 13/03/2016

Infelizmente essa semana, nem em quantidade, muitos menos em qualidade as novidades agradaram: poucas estreias.

07/03/2016
---------- || ----------

O galã da saga Crepúsculo: Taylor Lautner é um dos protagonistas da série cômica britânica - "Cuckoo". Lançada em 2014, o seriado recebeu o selo de Original Netflix. Com duas temporadas disponíveis, a série do canal BBC, recebeu muitos elogios ao mostrar o cotidiano de uma família convencional que tem um baque ao receber um novo integrante nada "normal".



08/03/2016
---------- || ----------

Animação futurística, "Halo: The Fall of Reach" narra a história de um reino comandado por um tirano e que muda drasticamente ao receber um herói, capaz de vencer o malfeitor. Foi lançada em 2015.


  09/03/2016
---------- || ----------

Clássico dos anos 80, "Luar Sobre Parador" é um filme americano com a presença marcante da atriz brasileira Sônia Braga. Comédia com toques de "besteirol". 


Lançado em 2006 e exibido no Brasil pela TV Record, a sequência do filme: "O Todo Poderoso" protagonizado por Jim Carrey, chegou a Netflix. Intitulado "A Volta do Todo Poderoso", a película não continuou com Jim Carrey no papel do destrambelhado salvador da pátria. Desda vez, o papel ficou a cargo do experiente Steve Carell. Uma comédia leve e espontânea. 


A saga tem fama, ou melhor, apenas alguns. O irmão do Stifler, resolve se aventurar com as mulheres em um acampamento de férias e com esse passo, a "sacanagem começa". American Pie Presents: Band Camp não foi tão bem recebido pelos telespectadores.  


Ainda teve o lançamento nesta data:

★ Zinzana;
★ Janoskians: Untold and Untrue;
★ Episódio 9 da série Shadowhunters;

10/03/2016
---------- || ----------

Filme para a família. "Prancer Returns" tem o estilo natalino. Mostra o renascer do espírito do Natal através de uma criança.


11/03/2016
---------- || ----------

Um cara descolado da Califórnia, que adora dar conselhos para seus colegas, só que quando o assunto é sua vida, suas atitudes são bem contraditórias. Original da Netflix, "Flaked" tem critica positiva e um elenco considerado muito bom.
 

Ainda teve o lançamento nesta data:

★ Netflix Presents: The Characters;
★ Dinotrux;
★ Popples.

12/03/2016
---------- || ----------

Um drama baseado em fatos: "The Monster of Mangatiti" conta a história de uma adolescente que foi mantida refém em uma fazenda nos anos 80. Atemporal, o filme tem crítica positiva e atuações marcantes. 
*Não há vídeo para ilustrar a coluna


 Ainda teve o lançamento nesta data:

★ 3rd World Cops 2

13/03/2016
---------- || ----------

Não houve lançamento.

______________________________________________

Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo.

Até semana que vem! 

#CâmbioDesligo

Entre em contato comigo através do e-mail: hiago@aparatodoentretenimento.com.br
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: Novidades da semana