Aparato do Entretenimento: Rumores apontam que Lucero foi demitida da Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rumores apontam que Lucero foi demitida da Telemundo



Que triste, mas tudo indica que Joshua Mintz demitiu a cantora e atriz Lucero da Telemundo. O que falam é que a artista conhecida no Brasil pelo seu papel na novela "A Dona", no ar pelo SBT não aceitou protagonizar a novela "Eva, La Trailera". 


A atriz leu o script e reclamou, dizendo que a história não era boa e que desta maneira não iria protagonizar. Em resposta, o representante da atriz ainda apresentou outras quatro sinopses diferentes de novelas escolhidas por Lucero, esperando uma assertiva, e o protagonismo de uma delas.  O que não aconteceu. 

Campanha de Natal da Telemundo (2014), com a presença de Lucero

Sem acordo, Mintz lhe explicou que não é a atriz quem escolhe a história/novela que será feita. Com essa devolutiva negativa, Lucero teria se chateado e se negado a protagonizar "Eva la trailera". 

Não deu outra. O produtor a demitiu, alguns dias antes dela abandonar a empresa. A artista encontra-se desempregada e é possível que o mais breve possível mexa os "pauzinhos" para petiscar uma vaga no casting da Televisa.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rumores apontam que Lucero foi demitida da Telemundo