ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: Novidades da semana



Olá queridos amigos leitores da coluna, essa semana as novidades da Netflix, pipocaram. Teve muita coisa boa estreando no catálogo. Fiquem atentos! Let's go.


Período de: 15/02/2016 a 21/02/2016

15/02/2016
------------------------

Documentário da diretora Amy Rice, estreante no ramo. Intitulado: "Snervous", ou tradução livre: "O Nervoso Tyler Oakley", o documentário biográfico estrelado por Tyler Oakley, retrata a vida do fenômeno da internet e ativista LGBT, durante sua turnê "Slumber Party". Tem crítica positiva de acordo com os usuários da Netflix. 


Filme de 2015, "Sharknado 3", um terror meio "trash", onde um tornado de tubarões, isso mesmo, você não leu errado: "TORNADO DE TUBARÕES" atacam as cidades de Washington, Orlando e Flórida. Detalhe: os bichos voam. Valha-me Deus! Tenta a sorte. 



Saga "Pokémon", película de 2014, na qual uma princesa pede ajuda de Ash e seus amigos para encontrar um poderoso diamante. Tem uma excelente crítica. Opção dublada disponível.



Telefilme lançado exclusivamente para a TV, "Lizze Borden Took and Ax", narra a história de uma das suspeitas mais conhecida dos Estados Unidos: julgada em 1892, condenada por matar seus pais com um machado. Apesar da temática super eclética, o produto não agradou muito, nem aos críticos, e muito menos os telespectadores. 



Até que enfim uma série: "Tráfico Humano". Lançada em 2006, o seriado do gênero drama/policial se baseia na história da agente Kate Morozov que tenta de todas as maneiras desvendar os mistérios por trás de uma organização russa que explorada sexualmente suas vítimas. Disponível apenas com áudio em inglês e espanhol, legendas em português.



Curta metragem que traz Robert De Niro no papel principal. Um drama que destaca questões sociais importantes, como o abandono dos prédios da Ilha Ellis (daí que vem o título: "Ellis"), porta de entrada dos imigrantes nos Estados Unidos. 


De 2005, o longa: "Casanova" traz o falecido ator Heath Ledger (que Deus o tenha) como protagonista. Um jovem sedutor que tenta conquistar a bela veneziana Francesca Bruni (Sienna Miller), colocando em risco sua reputação na vila onde mora e até mesmo sua vida. Um clássico romance vitoriano distribuído pela Disney. Áudio em inglês e espanhol e legendas em português. 


Seriado de 2008, o clássico da Disney: "Pinóquio" recebeu uma nova roupagem. Dividido em dois episódios de pouco mais de 90 minutos cada, o telefilme, protagonizado pelo jovem ator: Robbie Kay, conhecido pelos seus papéis em: "Once Upon a Time" e "Heroes: Reborn", encanta pela fantasia e no desejo de se tornar visível perante a sociedade. 
 

Cinema latino: "Muerte em Buenos Aires", é a aposta latino-americana da semana. Película da diretora Natalia Meta, retrata o cotidiano de um policial veterano e consequentemente na chegada de um caso que abalou a década de 80, na Argentina. Muito mal visto pela imprensa, o filme não agradou em vários aspectos. 


Telefilme britânico dividido em três episódios: "To The Ends Of The Earth", narra a estória de um jovem e ingênuo aristocrata (Benedict Cumberbatch) que tem que aprender a lidar com questões da aristocracia britânica e conversar com todas as classes sociais da época


Comédia com Johnny Depp - "Mortdecai: A Arte da Trapaça", lançado em 2015, não agradou o público. Ainda conta com nomes como: Gwyneth Paltrow e Paul Bettany.


Uma releitura do mundo surreal do "Mágico de Oz". Com o título de "Tin Man", o seriado dividido em três episódios, lançado em 2007, conta com Zooey Deschanel no papel principal, atriz conhecida pela presença no filme: "Ponte para Terabítia".


Filme independente do gênero comédia: "Rolou uma Química", do ano de 2014, narra a estória de um exímio farmacêutico (Sam Rockwell) que não se dá bem com relações amorosas. Triste, ele acaba se envolvendo com uma cliente dissimulada (Olivia Wilde), que o leva para um vida repleta de drogas, sexo e rock'n'roll.


Olha ela de novo (Olivia Wilde), só que agora em um gênero diferente: terror. Em "Renascida do Inferno", Wilde interpreta a pesquisadora Zoe que junto de seus colegas desenvolveu uma fórmula capaz de ressuscitar os mortos. Claro, que o desfecho não poderia dar certo. Muito sangue, correria e sofrimento. 


Pokémon, de novo? Sim, mas não em filme. Agora em série. Ash e seus novos amigos se aventuram em busca do sonho de se tornar um mestre pokémon. Intitulada: "Pokémon: XY" estreou em 2014, com 48 episódios e versão dublada. 


Imagine uma erva daninha, agora imagine uma erva daninha com "poderes especiais", ou melhor com a capacidade de causar cegueira. Este é o enredo de: "O Dia Final". O telefilme lançado em 2009, dividido em dois episódios, traz um clímax sombrio e digamos assim (um pouco surreal). 

 
Criativo, esta é a melhor palavra para definir: "Nerverland". Seriado lançado exclusivamente para a TV britânica, em dois episódios, narra a estória de Peter, um jovem trombadinha que é levado a um mundo mágico para disputar um tesouro com piratas e espíritos maus. Do ano de 2011, o produto estrangeiro, agradou e muito a crítica especializada. 


Suspense policial ambientado em Nova York. "Anti-Hérois", traz: Channing Tatum, Al Pacino e James Ransone nos papéis principais. Aclamado pela maioria dos fãs de cinema (somente pelo elenco de peso), pois o seu desenrolar dos fatos é extremamente demorado. 


16/02/2016
------------------------

As fãs do astro de "A Usurpadora" vão a loucura. Em "Ladrão que rouba ladrão", o ator Fernando Colunga dá vida a Alejandro um boa vida, trambiqueiro que monta sua fortuna dando golpes em pessoas inocentes. Colunga e seu parceiro, ao ver o montante financeiro que um astro da TV possui, tentam dar o golpe no apresentador, só que as coisas não saem como o esperado.  


17/02/2016
------------------------

Neste dia, houve apenas o lançamento de mais um episódio da série: "Shadowhunters"

18/02/2016
------------------------

Por incrível que pareça Keanu Reeves estreou como diretor, no filme: "O Homem do Tai Chi". Do gênero ação, a película conta com lutas coreografadas. Tem crítica razoável.


Todos os dias você é vigiado, seus passos na internet gravados em banco de dados, seus segredos já não são mais secretos. Este é enredo do documentário: "Nós Roubamos Segredos: A História do Wikileaks". Baseado em fatos reais, o documentário narra o limite da confidencialidade. 


19/02/2016
------------------------

Paródia dos games de tiros: "Red vs Blue", aposta na ficção científica e no olhar em primeira pessoa, para narrar uma guerra civil próxima a um desfiladeiro. Para quem gosta, é um prato cheio.


Recheado de polêmicas, "Chatô, o Rei do Brasil" conta a história de Assis Chateaubriand, um dos grandes nomes da imprensa brasileira quando o assunto é TV. Nacional, o filme conta com grande elenco: Marco Ricca, Andréa Beltrão, Paulo Betti, Letícia Sabatella, Leandra Leal, dentre outros. Detalhe, sua produção e lançamento demoraram mais de 20 anos, enquanto sua direção ficou a cargo do ator Guilherme Fontes.


Original da Netflix, o seriado "Love" (assisti e recomendo muito) estreou com o pé direito. Bem factual, a série destaca o poder das relações amorosas na vida das pessoas, a dependência e a falta que a mesma faz. Com 10 episódios, versão dublada e legendada, o seriado tem classificação indicativa para maiores de 18 anos, justamente por conter palavrões, cenas de sexo e também consumo de drogas. 


Outro produto com selo Original da Netflix, desta vez um documentário: "Cooked" retrata o cotidiano do ativista em alimentação e escritor Michael Pollan ao redor do mundo, na qual leva suas mais variadas receitas. Super recomendado pelos usuários da plataforma.


Animação da Nickelodeon: "Patrulha Canina" tem como base a defesa dos cães liderados por um jovem de 10 anos, onde juntos tentam salvar o mundo.


Seriado britânico do gênero comédia. "Shameless" é uma sátira ao estilo americano de vida. Uma família composta por oito crianças e comandada por um gestor bêbado. Manter a sanidade é meio complicado. Tem crítica positiva tanto pela imprensa quanto pelos usuários.


A aclamada série "Doc Martin" chegou a Netflix, narra a excêntrica vida de um cirurgião que tem medo de sangue, e por este motivo decide se refugiar em uma pequena vila, longe da cidade grande. Uma vila repleta de pessoas com gostos diferentes.


20/02/2016
------------------------
Não houve lançamento.

21/02/2016

------------------------
Não houve lançamento.

___________________________________________________

Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo.

Até semana que vem! 

#CâmbioDesligo 

Entre em contato comigo através do e-mail: hiago@aparatodoentretenimento.com.br 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: Novidades da semana