Aparato do Entretenimento: Controle Remoto: Meu Coração é Teu
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Controle Remoto: Meu Coração é Teu


    A novela "My Corazón es Tuyo" - aqui no Brasil chamada de Meu Coração é Teu, irá estrear dia 29 de fevereiro na tela do SBT, substituindo "A Dona", nas tardes da emissora. 



Logo de Meu Coração é teu, SBT

    Ela é um telenovela mexicana produzida e exibida pela Televisa entre 30 de junho de 2014 a 01 de março de 2015. Uma adaptação da serie infanto-juvenil espanhola "Ana y Los 7" (Ana e os Sete), trata-se de uma comédia romântica. O folhetim conta a história de Ana (Silvia Navarro), uma jovem que sonha em ser atriz e vê suas metas se distanciarem ao perder tudo que tem um incêndio. Disposta a dar a volta por cima, Ana passa a se dividir entre dois empregos muito diferentes: função de dançarina em uma boate erótica e o trabalho de babá dos sete filhos do viúvo milionário Frenando Lascurain (Jorge Salinas).   


Uma das aberturas de Meu Coração é teu, 
tema "Mi corazón es Tuyo" por Kaay & Axel

    A novela tem um grande desafio pela frente, substituir "A Dona", folhetim que é um grande sucesso em uma faixa horária, que já  deu muita dor de cabeça a emissora por muitos anos, e que hoje registra altos índices de audiência. Horário protagonizado por Lucero no papel de "Valentina Vilaça", Fernando Colunga no de "José Miguel Motesinos" e Gabriela Spanic como "Ivana Dorantes": já chegou a cravar 9 pontos de média. 

Abertura de Soy Tu Dueña, tema 
"Golondrinas Viajares" com Joan Sebastian e Lucero 

   Meu Coração é Teu foi um grande sucesso no México, a trama estreou com 22,8 pontos, foi crescendo e com o passar dos capítulos, batendo um recorde atrás do outro. Teve média geral de 25,0 pontos sendo considerada um grande sucesso, já que sua meta era de apenas 20.

Parte do elenco de "Meu coração é Teu" 

   Com uma pegada mais voltada para o humor, fantasia e com as travessuras que os sete irmãos aprontam com sua babá, "Coração" tem tudo para agradar a família brasileira e principalmente a criançada. Devido a essas características muitos dizem que a trama deveria substituir a reprise de Carrossel no horário nobre da emissora. Qualidade e um  elenco bem entrosado, essa é a aposta do SBT, para nós basta ver se o folhetim será bem recepcionada pela público. 


Espero que tenham gostado e até a próxima! 
Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA
Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail:
jonas@aparatodoentretenimento.com.br      



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Controle Remoto: Meu Coração é Teu