Aparato do Entretenimento: Teresa: "Ser ou não ser... Ela escolheu o sucesso!".
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Teresa: "Ser ou não ser... Ela escolheu o sucesso!".


Triângulo amoroso de Teresa
A novela “Teresa” vem conquistando cada vez mais os telespectadores. Com a estreia há pouco mais de três meses pelo SBT, a novela protagonizada por Angelique Boyer, Sebastian Rulli e Aáron Diaz vem se mostrando um presente de Deus.


Sucesso nos países onde é exibida, "Teresa", é uma das telenovelas mais vendidas da sua década. Tendo sua reapresentação em alguns destes, pouco tempo após seu término. 
                                                                     Chamadas do "novelão" no SBT

A trama que é bastante comparada com a novela “Rubi” tem ainda no elenco o casal protagonista de “Coração Indomável”, Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas, além de Silvia Mariscal, Juan Carlos Colombo, Cynthia Klitbo e Margarita Magaña.

Com a produção de José Alberto Castro, “Teresa” foi exibida pelo Canal de las Estrellas no ano de 2010 em 151 capítulos.





Teresa Chavéz (Angelique Boyer) é uma jovem que vive em um lugar humilde com seus pais e deseja crescer na vida a qualquer preço. Ela é apaixonada por Mariano (Aarón Diaz), um rapaz trabalhador que deseja ser médico, e que luta para alcançar este objetivo honestamente, porém seu envolvimento com Teresa e sua ambição atrapalharam seus planos. 


Estudando em um renomeado colégio graças a uma bolsa, Teresa conhece Paulo (Alejandro Nones), jovem rico e da alta sociedade. Sem pensar duas vezes, ela o envolve em suas mentiras para conseguir seus objetivos. Porém suas falcatruas são descobertas e Paulo a deixa. Humilhada no colégio por Aída (Margarita Magaña), a moça fica arrasada e decide vingança a todos, contando sempre é claro com a amizade de Aurora (Ana Brenda Contreras). 


Teresa se aproxima de seu professor Arthur de La Barrera (Sebastian Rulli), e através desta investida, o mesmo decide pagar sua universidade para que assim Teresa possa crescer profissionalmente. A partir deste momento começa a manipulação: disposta a conquistá-lo e ficar rica, a "cobra" opta por terminar com Mariano e investir no "dinheiro certo". 


Aurora, sua melhor amiga se apaixona por Mariano, porém Teresa evitará que os dois fiquem juntos. Seu casamento com Arthur, não é por amor e sim por dinheiro, afinal de contas sua grande paixão é o médico. Um jogo de interesses, mentiras e muita, mas muita ambição. 


Destruindo um de cada vez, inclusive seus pais, tudo em busca de riqueza e poder. Tão cega, não se dá conta de que está perdendo o amor daqueles que a amam verdadeiramente, e que o dinheiro e poder não lhe trarão a felicidade que tanto deseja. Todas suas maldades se voltarão da pior forma possível, sendo assim, tarde demais para o arrependimento. 
________________________________________

"Com uma temática diferente das novelas na qual a protagonista é uma moça ingênua, romântica e que busca o amor verdadeiro, “Teresa” é um folhetim ágil e que prende o telespectador com os ganchos de cada capítulo. Sem rodeios e sem "barriga", a trama vem alcançando índices satisfatórios para o SBT. Só nos resta acompanhar o seu desenrolar e ver até onde Teresa irá com sua ambição".

Agora me tire uma dúvida...

Você seria capaz de tudo para obter riqueza e poder? Mesmo que isso lhe custasse o amor de sua família e do seu verdadeiro amor?


Fico no aguardo do seu comentário!


Siga-me no Twitter: @wesley_rodrigo1



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Teresa: "Ser ou não ser... Ela escolheu o sucesso!".