Aparato do Entretenimento: Sin Fronteras: O que esperar da 7ª temporada de "The Vampire Diaries"?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sin Fronteras: O que esperar da 7ª temporada de "The Vampire Diaries"?



The Vampire Diaries (Diários de Um Vampiro, no Brasil) estreou pela CW, no Estados Unidos no dia 10/09/2009. É uma série de suspense e drama desenvolvida por Julie Plec e Kevin Williamson baseada nos livros de mesmo nome, da autora L. J. Smith. Tem no elenco Nina Dobrev, Ian Somerhalder, Paul Wesley, Candice King, Kat Graham, Matt Davis e Zach Roerig.


Parte do elenco do seriado
A série se passa na cidade de Mystic Falls, Virginia. Enquanto a trama gira em torno da jovem e humana Elena Gilbert (Nina Dobrev), e seu amor pelos irmãos vampiros Stefan Salvatore e Damon Salvatore. Além da existência de outros seres sobrenaturais como e bruxas e lobisomens. O episódio de estréia da serie foi a maior audiência do canal desde a sua estreia em 2006.


“The Vampire Diaries” está em seu sétimo ano, e um fato curioso pegou a todos de surpresa. A protagonista Nina Dobrev, durante a sexta temporada, anunciou em sua conta no Instagram que não faria parte da sétima temporada, criando assim uma certa dúvida e receio nos fãs sobre o rumo da história sem a personagem central. Além de Nina, Michel Trevino (Tyler Lockwood) e Steven R. McQueen (Jeremy Gilbert) não farão mais parte da série.


Nina em seu Instagram:

Querida família de “The Vampire Diaries”,

"Eu passei o fim de semana mais maravilhoso em Lake Lanier, na Georgia, com a família TVD. Quero ser a primeira a dizer que não foi só uma celebração de feriado, foi uma festa de adeus. Sempre soube que queria que a história de Elena fosse uma aventura de seis temporadas, e, nestes seis anos, vivi a jornada de uma vida. Fui humana, vampira, uma doppelganger, uma imortal louca, uma doppelganger se fazendo de humana, uma humana se fazendo passar por doppelganger. Fui sequestrada, assassinada, ressuscitada, torturada, amaldiçoada, arrebatada, era morta e morta-viva, e ainda falta tanto para acontecer antes que a sexta temporada acabe, em maio. Elena se apaixonou não apenas uma vez, mas duas, com duas almas-gêmeas épicas e eu mesma fiz grandes amigos e criei uma família que amarei para sempre. Vocês, esse maravilhoso fandom que dá mais amor, apoio e paixão que qualquer um pudesse imaginar há sete anos, quando uma jovem da série “Degrassi”, do Canadá, apareceu em Los Angeles para um teste. Amo todos vocês. Apertem os cintos. Se vocês acham que sabem o que vem por aí, vocês não sabem". 

Com todo amor, Nina

Fases de Elena na série

A sétima temporada estreou dia 08/10/2015 entrando em hiato no dia 10/12/2015 e retorna nesta sexta, dia 29/01/2016, nos EUA. Era exibida às quintas-feiras pela CW e foi transferida para as sextas-feiras devido a baixa audiência. Será apresentada junto com o seu spin-off "The Originals".

Pôster promocional 

A sétima temporada, agora sem Elena Gilbert, foca na personagem de Caroline Forbes (Candice King), uma vampira que descobre que está grávida, e esperando gêmeos de Alaric e “Jô”. O seriado também ficou mais sombrio e adulto com a chegada dos Hereges que são vampiros com poderes de bruxos. Eles são liderados por Lily Salvatore (Annie Wersching) - mãe dos irmãos Salvatore - e Julian (Todd Lasance), um homem sem escrúpulos e muito malvado. Os Hereges são: Valerie Tulle (Elizabeth Blackmore), Beau (Jaiden Kaine) e o casal de namoradas Mary Louise (Teressa Liane) e Nora Hildegard (Scarlett Byrne). Ainda no elenco: Michael Marlakey que interpreta o vampiro Enzo.

SBT exibiu a 1ª temporada em 2011

Muitos fãs criticam a série por ter perdido o foco central e que a qualidade caiu desde a saída de Elena Gilbert da história. Outros defendem argumentando que a trama vampiresca ficou mais ágil. Segundo Danielle Silveira, uma fã assídua da séria: “A sétima temporada ficou mais adulta e mais sombria. Parecida com a história dos livros. Sem a sofrência de Elena Gilbert, com o foco em Caroline, além do seu romance com Stefan Salvatore que está seguindo em frente, Bonnie mais esperta e o Damon sendo o Damon de sempre. Fiquei um pouco receiosa com esta temporada, mas estou amando.”


Trailer Oficial da 7ª temporada

Entre prós e contras, a série retorna nessa sexta-feira nos EUA. No último episódio exibido antes do hiato podemos ver que Julian querendo vingar a morte de Lily, aprisonou a alma de Damon Salvatore dentro da pedra Fênix. Agora, Bonnie (Kat Graham) terá que lutar contra o tempo para libertá-lo antes que os efeitos da pedra tomem conta e o mudem para sempre.

Será que Damon sairá dessa?

O que podemos esperar dessa segunda parte da sétima temporada? Muito suspense e ação, com certeza.

Confira o teaser da volta de "The Vampire Diaries":


Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário :)
E até a próxima edição do #SinFronteras


Siga-me no Twitter: @Wesley_Rodrigo1



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sin Fronteras: O que esperar da 7ª temporada de "The Vampire Diaries"?