Aparato do Entretenimento: Rede Globo lançará série em dois idiomas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rede Globo lançará série em dois idiomas



A série ''SUPERMAX'' será a aposta da Rede Globo para o mercado latino em 2016, produzida em dois idiomas e transmitida em primeira mão pela TV Azteca. 

Mariana Ximenes está no elenco de "SUPERMAX"

Salientando que a TV Azteca mantém uma parceria considerada satisfatória para ambas e por isso terá exclusividade para exibir "Supermax" ao mesmo tempo que a série estará no ar no seu país de origem.

Trata-se de uma produção original voltada para o mercado latino e hispânico, gravada no Rio de Janeiro. Assim como afirmou Raphael Corrêa Netto, diretor executivo da TV dos Marinho. 

Acompanhe o Trailer estendido da série

Diretor responsável pela versão latina

Está a cargo do cineasta argentino Daniel Burman a adaptação para o exterior, o mesmo inclusive foi o incumbido de selecionar os atores que participarão da adaptação para o público latino e hispânico. Para a versão que será vendida para o exterior já surgem os nomes de Bruno Gagliasso que dará vida a um homossexual, do espanhol Santiago Segura, e da argentina Cecilia Roth. Poderemos ter também atores como: Leon Michel y Pepe Jimenez já que estes fazem parte do "Plantel da TV Azteca", que deve ter entre os talentos de "Supermax" atores da casa. 


Raphael Corrêa Netto, Daniel Burman e Ricardo Scalamandré
apresentan "Supermax" a producão internacional da Rede Globo

Com estreia prevista para outubro deste ano, a série já se destaca pela parceria estrangeira, além é claro do arrojamento, fotografia, efeitos especiais e edição. Quem presenciou alguns takes das gravações aposta em um resultado muito satisfatório para a emissora brasileira.  


Acompanhe o teaser com a chamada de elenco feita por um fã:


Por: Lara Araujo
Siga-me no Twitter: @UiarahYasmin



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rede Globo lançará série em dois idiomas