Aparato do Entretenimento: Novelas da Televisa que trariam bons resultados ao SBT em 2016
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novelas da Televisa que trariam bons resultados ao SBT em 2016



Neste ano o canal da Anhanguera tem bons motivos para se alegrar: sua faixa de "Novelas da Tarde" se estabilizou, resultado este conquistado aos trancos e barrancos nos anos anteriores. 


A questão primordial agora é: as substitutas, uma vez que grande parte destes resultados são oriundos das boas escolhas, adequação ao horário e enredo. Se olharmos o catálogo que o SBT tem disponível, os produtos a seguir não trarão problemas, até porque a diversidade é grande - tramas que variam de uma linguagem mais dramática, até um bom clichê, passando também pelos folhetins com doses de humor. 

Com a dublagem completa de "Mi Corazón Es Tuyo", e o começo de "Corona de Lágrimas" por estúdios brasileiros, a exibição destas se torna mais evidente. Vale lembrar também, da aproximação do artista Jaime Camil com a emissora de Silvio Santos, além é claro do excelente rendimento que atrizes como: Maite Perroni, Ana Brenda Contreras, Angelique Boyer, Lucero e Gabriela Spanic geram ao canal, condição favorável para apresentação de novos folhetins inéditos no Brasil protagonizados pelas mesmas.

Pensando nisso, o Aparato quer saber: "Qual é a novela da Televisa que você mais deseja ver na tela do SBT neste ano?". É simples, reunimos as tramas com maior apelo nos quesitos: enredo, fotografia, musicalidade e audiência. Mesclamos vários produtores e gêneros de novela. Na lista abaixo está as vinte selecionadas. 

Entenda o cronograma:

1ª etapa (15 dias): Serão eliminadas as dez que tiverem os piores resultados;
2ª etapa (15 dias): Serão eliminadas as cinco que tiverem os piores resultados;
3ª etapa (15 dias): Serão eliminadas as duas com piores resultados;
4ª etapa (15 dias): A novela que tiver o melhor resultado dentre as três, será a campeã.

Vote na sua preferida quantas vezes quiser. 


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novelas da Televisa que trariam bons resultados ao SBT em 2016