Aparato do Entretenimento: #Netflix - As melhores escolhas da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix - As melhores escolhas da semana



A partir de hoje, aqui no Aparato, teremos o espaço: "Netflix". Dedicado aos melhores produtos lançados durante a semana na plataforma digital, com edição sempre aos finais de semana. Acompanhe e fique bem informado das estreias.

Período: 24/01/2016 à 31/01/2016

Dia 25, estreou a segunda temporada de "Black Sails". A série sobre piratas, tem um apelo diferente - cercada de ação e romance, a trama baseada no clássico: "A Ilha do Tesouro" de Robert Louis Stevenson, merece sua piscadela. 


Também no dia 25, nossa querida crush Netflix trouxe de presente o filme: "Sucker Punch - Mundo Surreal". O mix de fantasia, ação e suspense estreou em 2011, trazendo ao telespectador um mundo paralelo de dragões, samurais e robôs.  



"Cada um na sua casa", entrou para o catálogo no dia 26. Super atual, a animação da DreamWorks, chegou as telas do cinema no ano passado (2015) e recebeu críticas razoáveis. A película que tem como defesa a invasão dos extra-terrestres ao Planeta Terra, mostra de forma lúdica que a amizade entre seres diferentes é possível.  


Fenômeno dos anos 2000, o filme protagonizado por: George Clooney, Brad Pitt e Julia Roberts enfim chegou a Netflix, mas precisamente no dia 27. "Onze Homens e um Segredo" tem embasamento voltado ao suspense e crime, o filme tem crítica muito positiva, tanto em roteiro como atuação. 



Filme brasileiro também tem vez. "VIPs", dirigido por: Toniko Melo e protagonizado por Wagner Moura estreou na Netflix dia 27. Com roteiro baseado na vida do "boa vida" e estelionatário Marcelo Nascimento da Rocha, foi muito bem recebido em 2010. Wagner convenceu no papel.



Terror? Sim, filme de terror. "Você é o próximo" foi a aposta semanal da Netflix Brasil, lançado no catálogo dia 31 (hoje). Apesar de muito mal visto e com críticas negativas, o filme dirigido por: Adam Wingard, também responsável pelo bem sucedido anime: "Death Note", instiga o telespectador a tentar defender Erin e sua família. Dá uma chance, vai.

_____________________________________________

Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. 

Até semana que vem!
#CâmbioDesligo

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix - As melhores escolhas da semana