Aparato do Entretenimento: Ator de "A Feia Mais Bela" é destaque nas redes sociais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator de "A Feia Mais Bela" é destaque nas redes sociais


Erik Guecha

Com o avanço das redes sociais e consequentemente maior aderência dos famosos a estes meios, uma legião de fãs passam a dedicar uma parte do seu dia para conversar, ou simplesmente sentir-se mais perto do seu ídolo, mesmo que virtualmente. 

Porém alguns destes artistas, devido a compromissos e afins deixam um pouco de lado esse "mimo". Caminho controverso trilhado pelo ator Erik Guecha, conhecido no Brasil pelo seu trabalho na novela: "A Feia Mais Bela".  

Erik é o exemplo de artista que todo fã queria: atencioso e dedicado, sempre encontra um tempo para conversar com os adeptos do seu trabalho. O que resulta no imenso carinho dos brasileiros pelo ator. É fácil constatar essa realidade: uma simples busca no Google leva a resultados muito otimistas. 

Encontre-o no Twitter: @ErikGuecha  

Siga-me: @Hiago__Junior  



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


17 thoughts on “Ator de "A Feia Mais Bela" é destaque nas redes sociais