Aparato do Entretenimento: Remake de "Doña Bárbara" estreia em 2016 na Telemundo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Remake de "Doña Bárbara" estreia em 2016 na Telemundo


Aracely Arámbula será a nova "Doña Bárbara" da Telemundo

Um dos maiores sucessos da Telemundo em 2016 estará de volta em uma nova versão. Trata-se de "Donã Bárbara", novela que marcou a carreira de Edith González. 


                              
A trama tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2016 e promete causar. Aliás já causou, nas redes sociais, já tem fã bravo com a protagonista: Aracely Arámbula pelo simples fato dela ter sido escolhida.

Aracely em contrapartida tem se mostrado bastante contente com o agrado da produtora Telemundo. São só elogios para a produção e envolvidos. 


No teaser divulgado pela emissora (sensacional), pode-se constatar um enredo forte, uma personagem incrédula e cenas bem escuras, o que remete ao estilo empregado pelos grandes estúdios americanos ao compor suas séries. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior

#CâmbioDesligo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Remake de "Doña Bárbara" estreia em 2016 na Telemundo