Aparato do Entretenimento: Controle Remoto: Além do Tempo conquistou o público
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Controle Remoto: Além do Tempo conquistou o público



Olá amigos! Estamos juntos novamente aqui pelo "Aparato de Entretenimento" e antes de começarmos a falar do texto de hoje, quero agradecer aos acessos no texto sobre os 10 anos do SBT Brasil.  Muito obrigado!



Hoje vamos falar de uma novela muito marcante na atualidade e não estou falando de nenhuma das principais novelas, tais como: "A Regra do Jogo" (Globo), "Os 10 Mandamentos" (Record) ou "Cúmplices de Um Resgaste" (SBT) e sim da novela das 18 horas - "Além do Tempo". 

Novela escrita por Elizabeth Jhin, não perdeu fôlego em nenhum capítulo e até agora substituiu com maestria a novele "Sete Vidas" escrita por Lícia Manzo que também foi muito bem aceita pelo público, folhetim em questão que apresentou um enredo bem diferente do que estamos acostumados, tornando-se assim uma novela querida, tanto que seu público foi totalmente fiel do início ao fim.

Logo da Novela Além  do Tempo 

Muitos dizem que as tramas mais tradicionais não possuem mais fôlego na TV, enganam-se. Como já escrevi aqui, as tramas tradicionais possuem uma força imensa, e prova disso foi a reprise de "O Rei do Gado" e as tradicionais novelas da trade do SBT. O que deve existir é um equilíbrio entre a inovação e o tradicionalismo, e "Além do Tempo" tem esse tempero. Uma novela que possui: drama, romance, suspense e comédia, tudo na medida certa. Vilões e mocinhos bem definidos, um elenco de peso e ótimas interpretações, com destaque para Irene Ravache no papel da condessa Vitória Castellini com seus segredos do passado. Não podemos deixar de falar dos ganchos no final de cada capítulo, quase sempre surpreendentes. No quesito audiência, ela vai muito bem, elevou a audiência da Globo em todo país, em algumas praças de medição do Ibope chega a ultrapassar a casa dos 30 pontos.

Chegada da Condessa Vitória Castellini a Campo Bello

Um dos momentos mais aguardados pelo público é o salto de 150 anos entre sua primeira e segunda fase. Por falar nisso, um  fato que há algum tempo não se via na faixa das “novelas das seis” era o de esticar uma novela, devido a sua boa audiência. "Além do Tempo" teve sua primeira fase prolongada: na previsão inicial era de apenas 50 capítulos ambientados no século XIX, fase que foi ampliada para o capitulo 70 e agora mais uma vez esticada com previsão para o término da primeira fase por volta do capitulo 85. 

Esse salto temporal é um grande desafio, afinal levar a dramaturgia de época para a atual, não é para qualquer um. Será que o publico vai gostar? A certeza é que a passagem de tempo estará cheia de cenas incríveis, emocionantes, marcantes e surpreendentes.  

Além do Tempo: veja trailer da novela da Globo

Sendo mais tradicional, mas sem deixar de apostar em inovações "Além do Tempo", já conquistou o Brasil todo. 


Espero que tenham gostado e até a próxima!

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Controle Remoto: Além do Tempo conquistou o público