Aparato do Entretenimento: Jane The Virgin e SBT, o casamento perfeito
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Jane The Virgin e SBT, o casamento perfeito


Imagem promocional da série
Quando se está próximo do altar, as almas gêmeas ficam ainda mais conectadas, é neste sentido que podemos analisar "Jane The Virgin" e uma possível parceria com o canal de Silvio Santos. A série da CW é a mistura de tudo que a emissora da Anhanguera preza: é melodramática, cômica e com toques de suspense. 


Trailer legendado da primeira temporada de "Jane The Virgin"

Lembram-se de "Ugly Betty", série baseada em "Betty, a Feia"? Pois bem, "Jane The Virgin" segue a mesma linha. Arrisco a dizer que a série da CW, nada mais é do que uma versão "classuda" e modernizada de textos mexicanos, uma das principais razões pela qual encaixaria-se perfeitamente no SBT.

Trailer de "Ugly Betty"

Outro ponto favorável é a presença de atores com traços latinos, como Andrea Navedo e Jaime Camil, por exemplo. Poderia interessar também pelo enredo rebuscado. Algo já visto na Record a alguns anos atrás, mas nunca mais utilizado. 

Se a proximidade de Jaime Camil com a direção do SBT puder ajudar, não é chute, é constatação, em um futuro não tão distante, Jane dará o ar da graça na TV aberta brasileira. 


Siga-me no Twitter, basta clicar no botão logo abaixo:



TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Jane The Virgin e SBT, o casamento perfeito