Aparato do Entretenimento: Fãs do SBT criam grupo para se comunicar no Facebook
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fãs do SBT criam grupo para se comunicar no Facebook




Não chega ser uma novidade, mas tem atraído bastante gente. Essa nova plataforma de interação dos fãs com sua emissora e afins, vem sendo difundida com frequência nas redes sociais, em especial no Facebook.


Devido a demanda, e a crescente onipotência deste grupo seleto de indivíduos, alguns "SBTistas", tiveram a ideia de juntar amigos de todas as partes do Brasil e do mundo em um único lugar. Denominado: "Eu Sou SBTista", o grupo só tem do que se orgulhar. Em pouco mais de um ano já bateram a marca de nove mil membros, além de trazer conteúdo diversificado e atualizado sobre a emissora que tanto prezam. Jogos, enquetes e quizzes também fazem parte do pacote.

Fica a dica para os veteranos e marinheiros de primeira viagem. 



Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fãs do SBT criam grupo para se comunicar no Facebook