Aparato do Entretenimento: Vale a pena sermos fãs?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vale a pena sermos fãs?


Qual o motivo que nos leva a sermos fãs de algum artista, apresentador ou cantor? Vale a pena nos esforçarmos pra tudo isso?



São perguntas que faço pelo fato de nessa semana ter visto pela milésima vez ,uma noticia envolvendo a cantora Paula Fernandes. 

Na cidade onde moro ,em 2011 ela veio e fez uma apresentação e pela primeira vez ouvi dizer algo que até agora não entra na minha cabeça: Ela é antipática. E ouvi isso de todos. Num primeiro momento pensei: é inveja,mas se tratando de uma das vozes mais bonitas do sertanejo nacional da atualidade ,pesquisei em várias noticias e lamentavelmente isso foi constatado pelos demais fãs. Ela quando chega se fecha no camarim e não quer saber de tirar fotos, nem autógrafos enfim, machucando corações e ainda por cima com seguranças que parecem lutadores de boxe. Tudo pra barrar a grande legião de fãs ao qual ela mesmo é responsável por ter conseguido. Numa das fontes que li ,ela disse que sua antiga gravadora,a Talismã, de propriedade do cantor Leonardo ,a impedia de chegar perto dos fãs. Uma boa desculpa,se não fosse conhecer o próprio Leonardo que a meu ver ,parece um ótimo ser humano e simpático,o oposto de Paula, mas pensei, como é uma empresa pode ser que isso funcione de outra forma. 

Dai leio que ela sai da Talismã e vai pra outra gravadora onde diz: agora poderei ser eu mesma.mas essa semana ,ela gravou o programa Altas Horas e quando foi questionada pelos seus fãs se poderia tirar fotos ,ela nem fez caso,não olhou pra trás. Apenas olhou os cabelos dela própria. E ainda teve xingamentos e vaias. E depois disso disse que vai impedir que chegue qualquer fã a seu lado e disse que pra sentar com ela ,só se credenciando o que deve ser caro demais. Mas enfim. Então fica a pergunta que fiz como titulo do texto de hoje. 

Não sou fã de Paula Fernandes e é difícil eu gostar de alguém. Mas mesmo assim ela me decepcionou, mas enfim, será que devemos comprar os CDs originais ou baixar as faixas apenas pela internet? Ou optar pela segunda opção até conhecer o artista pessoalmente ou testemunho de outros fãs. Mas uma coisa eu digo: Paula se continuar agindo assim terá que voltar as suas origens, e talvez cantar em sua cidade ,dai quem sabe cai a ficha? E você já se decepcionou com algum artista? Abraço!


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vale a pena sermos fãs?