Aparato do Entretenimento: #3 - "Music is Life"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#3 - "Music is Life"



Essa semana a pegada aqui na coluna será um pouco diferente. Eu, juntamente com um grupo de amigos organizamos uma playlist especial. A mesma representa nossa interação e momento propício da nossa vida. Como sugestão fica a deixa para vocês leitores do Aparato fazerem o mesmo, é rápido, fácil e ajuda a você querido amigo (a) a entender melhor seu camarada. 


O nome da nossa playlist recebeu o título "Só a Nata do Leite", nela está presente os mais diversos gêneros musicais brasileiros, espanhóis e americanos. Condição favorável para aprender a respeitar o espaço do companheiro, abrindo espaço para novas experiências. 

Como vocês podem bem ver o Aparato é feito, único e exclusivamente para satisfazer a você meu amigo, minha amiga que está agora do outro lado da tela do seu micro-computador, tabletsmartphone ou até da sua Smart TV. Espero que continuem acessando o blog, e o indicando a novos companheiros da sua rede de amizade. 

Agora que as apresentações foram feitas, ajuste o volume do seu dispositivo e curta o melhor da "Music is Life".

Logo abaixo está a playlist completa, são apenas 21 canções. Caso seu "santo" tenha batido com o nosso, então por livre e espontânea vontade, você pode baixar qualquer uma delas. Faça download das músicas e as leve para onde você for.



Fica aqui meu agradecimento aos amigos citados nesta coluna. 


Até a próxima edição!

#CâmbioDesligo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#3 - "Music is Life"