Aparato do Entretenimento: O destaque da semana: Gugu Liberato
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O destaque da semana: Gugu Liberato



Após minha coluna de semana passada aqui no Aparato, resolvi ver os vídeos do Youtube da guerra entre Ratinho e Gugu, foi então que pude perceber que em 1 ano e 8 meses, podem ser descritos em três hipóteses: saudades do apresentador, curiosidade e vontade de querer ver alguma novidade. Ganhou da Globo e passou até Ratinho na visita de Florinda ao Brasil.

Já no segundo dia sua audiência caiu um pouco, talvez pelo fato da Globo ter esticado "Império". Assim os telespectadores optaram por Gugu. Nem Ratinho, muito menos o humor da Praça é Nossa tiraram a tristeza de uma entrevista deprimente com uma assassina. Esse combate das três emissoras volta só terça, mas vamos ver o próximo estrago. 

No dia em que Ratinho recebeu Florinda, muitos reclamaram. Ratinho cortou demais a convidada e chegaram a comparar o apresentador com Faustão, coisa natural em guerra pela audiência. Mas realmente vocês acham que Gugu será uma ameaça ainda maior, ou ele cairá? Pois é a terceira vez que a Globo tem de se mexer por causa do animador.

Caso fique comprovado o sucesso de Gugu nesses três meses, creio eu que a emissora carioca deveria pensar em o contratar acabando de vez com o sonho de tê-lo na grade, que se estende desde 1988. 

O que acham? Até semana que vem!


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O destaque da semana: Gugu Liberato