Aparato do Entretenimento: Dormindo eu ganho mais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dormindo eu ganho mais.



Esse é o titulo do meu texto hoje, pois o tema é a guerra pela audiência. O ibope vai começar numa quarta feira sangrenta a busca pelo segundo lugar ficará entre Ratinho e Gugu. Suas armas estão todas a postos e seus tanques também.

Gugu tem como arma dois criminosos pra tentar se explicar e dizer como estão hoje, já Ratinho vai levar Florinda Meza no palco de seu programa pra falar de sua vida com Roberto Bolaños, que hoje faria 86 anos de vida. 

Não vou assistir a nenhum dos dois programas, nem na estréia e nem do decorrer de ambos as terças, quartas e quintas. Pois isso me dá muito cansaço e nada tenho a ganhar. Se bem que quem ganharia sempre pra mim seria Ratinho já que o outro vai voltar pela emissora mais anti-ética da história da TV. 

Os dois são ótimos apresentadores, porém a ganancia pela audiência sempre apagou ambas as chances de fazerem um programa tranquilo. Em uma entrevista Gugu disse que seu programa e o de Ratinho são voltados para a família. Isso vamos ver no decorrer dessas semanas, mais tardar até maio.

Não aguento mais guerra de audiência, já não basta todo santo domingo ter que aguentar um "Passa ou Repassa" com subcelebridades e que não representam nada pra sociedade. Quando o programa original era com alunos de colégios era bom de se assistir, além do fato de ser ao vivo, o que estraga a edição. Estou a cada semana me cansando dos domingos de manhã tanto que meu game favorito só foi bom durante as férias do Domingo Legal. 

Voltando ao Gugu e ao Ratinho, quantas ironias do destino. Em 1997 Ratinho foi a primeira vez ao SBT quando era da CNT 190 Urgente, no Domingo Legal e recebido por Gugu Liberato. E amanhã Ratinho volta ao mesmo programa pra anunciar essa entrevista e outras mudanças em seu programa, que hoje é apresentado por Celso Portiolli, e no antigo programa de seu atual rival. Quanta ironia. 

Quanto tempo de minha vida assisti o Chaves e hoje sua viúva pode salvar Ratinho da estréia de Gugu, que ficou no SBT por 28 anos. É amigos, o mundo dá voltas. 

Quer saber? Dormindo eu ganho mais!

Texto de @SolanoManoel


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dormindo eu ganho mais.